TAG - Confissões de um Bibliófilo

15 maio 2015

Xemt, eu tô respondendo Tag SIM. Mijulguem, eu adoooooro isso! E ainda mais que foi a Val quem me marcou nessa, tá boa que eu não ia fazer. ( Tiamu Val! <3)
Vamos à Tag, então, né filha? Para de surtar!
1 - Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?  

"Hot" tem que ser sensacional pra eu não odiar. As cenas de sexo são tão surreais, é tudo tão absurdo... enfim, Young Adult e o Tal do Sick Lit também não costumam me agradar, não. Aliás, qualquer livro que na sinopse já se pareça com 26548948414844187 outros, eu tô descartando.
  
 2 - Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido? 

Nenhum, eu acho. Eu costumo ler o que já tá em casa antes de comprar mais, porque sou pobre, mesmo. Mas um livro que tá na estante do mundo, e eu tenho vergonha de não ter lido é o Laranja Mecânica. Preciso consertar isso....
  

3 - Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)? 

Vish, vários. Abandonar leitura que eu não gosto pela metade, ler páginas isoladas do livro pra decidir se eu gosto, ir morar na Lua quando to lendo e não lembrar nem de tomar banho, que dirá escutar a mãe contando a história que aconteceu no trabalho, e zás.


4 - Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? Lê todos os livros para resenha que são enviados pelos parceiros? 

Sim, dou uma lida, mas na contracapa do livro mesmo, na hora de comprar, não caço na internê, não.
Gente, se é parceria eu leio, né? Taboa que eu ganhei o livro e não vou fazer minha parte. SILIGA!


5 - Qual é o livro mais caro da sua estante? 

O Chocolate Todo Dia, da Heloísa Bacellar, que custa uns 120 conto. Livros de receita, em geral são meus caríssimos. Ainda espero em xessus, poder comprar o mais caro deles, o Escoffianas Brasileiras, do Alex Atalla, que custa uns míseros 250 paus.

  
6 - Você compra livros usados/em sebo?

 Altos, Grazadeus. Só assim para aumentar a coleção... Huahuahauhauhaha.


Se você não entendeu a referência, por favor, entenda!

  
7 - Qual é a sua livraria (física) preferida?

A Nobel que fica do ladim aqui de casa e do lado da Munik chocolates também ( livro novo + submarino na Munik= Amanda pobre, gorda e feliz) e a do Center Norte, que fica dentro do Starbucks, ou o Starbucks fica dentro dela. (GORDA! HUAHUAHUAHAUH)



Sério, você faria diferente???? Olha isso!!!!!



8 - Qual é a sua livraria online preferida? 

Num tenho coragi de comprar online. Já morro de medo de extraviar livro de parceria, que dirá coisa que eu paguei, arremaria, nãm. #prontofalei


 9 - Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros? 

Nãm, a não ser quando tem Feira do livro, daí é 1/3 do cartão de professor da minha mãe. Huahauhauha. #pobrezadefine

  
10 - Quem você “tagueia”?

Pode ser você, sei lá, se você quiser.


3 comentários:

  1. ahahahahahahha adoro teu humor, Mandy. Sempre original e espontânea. <3
    Quando tiver mais tag, te mando indicação :D
    Menina, compra pela Estante virtal, é tranquilo e até hj nunca tive problemas com eles... ^^
    Além do mais, os preços são em conta. :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Haha adorei as suas respostas, foram bem divertidas. Se empolgou com a tag hein? haha. Não vou te julgar, também gosto de responder, kkkkk! Online eu sempre compro na submarino e até mesmo americanas, sempre veio antes do prazo :3

    ResponderExcluir
  3. Amanda, quando eu era viva eu era assim, kkkkk
    Sério amava tags agora não tenho mais paciência pra responde-las.
    é bom que tu tem e responde por aqui, kkkk
    Beijoo

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥