Primeiramente antes de começar a resenha quero parabenizar tosas as leitoras que são mães assim como eu.
Parabéns Violet Bridgerton ♥
Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Editora Arqueiro
ISBN: 9788580413076
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Cláudia Guimarães
Sinopse:
Os Segredos de Colin Bridgerton - Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.
Eu já havia falado em outras resenhas que Colin era meu Bridgerton preferido e por isso eu fui com muita sede ao pote, ou melhor, ao livro. Porém diferente dos outros livros da autora, achei o livro menos intenso, mas pode ser porque o livro anterior tenha sido intenso demais e eu tenha ficado mal acostumada. Então, deixa eu contar um pouco da história pra vocês poderem tirar as suas conclusões.
menina fã de julia quinn
ResponderExcluireu que não li nada dela ainda fico até com vergonha em admitir isso kkkkkkkkkkkkk
Acho que rolaria alguma identificação da personagem comigo, no lance de ser o patinho feio, da amizade que virou amor [Minho e eu rsrssr]
Oi Kris....
ResponderExcluirSimplesmente amei essa resenha.
Eu morro de vontade e curiosidade de ler essa série, mas menina ainda não tive oportunidade (me mata)
Pretendo rever isso rapidamente e quero muito me apaixonar pelos Bridgertons também!! Pelo que vejo por ai o Colin é o favorito da maioria ne? kk
beijos
Mayara
Livros & Tal
Olaaa
ResponderExcluirFeliz dia das mães atrasado.
Sua resenha esta ótima e como sempre, escuto muitos elogios da série e do livro mas não tenho curiosidade para ler, mesmo assim, acho a capa bem fofa
Beijos
Reality of Books
Oi Kris, tudo bem? Primeiramente, Feliz Dia das Mães atrasado, mas Dia das Mães é todo dia, então... rsrs.
ResponderExcluirNão sou muito fã de romance de época, então não li nada da autora. Gostei de saber que o relacionamento da Penolope e do Colin vai acontecendo aos poucos e naturalmente, e mesmo não tendo toda a intensidade dos outros livros, ainda assim consegue ser muito bom.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Oie!
ResponderExcluirHá tempos venho lendo resenhas dessa série, mas como até então nunca tive um certo gosto por romances, não tinha parado para pesquisar um pouco mais sobre os livros. Mas ultimamente ando com um interesse enorme para ler os romances de Julia Quinn e sua resenha ajudou para que eu ficasse mais curiosa ainda. Hahah. Adorei a resenha e, com certeza, esse é um da minha meta de leitura.
Beijos,
Império Imaginário | Goulart, F.