Lançamentos Editora Vida e Consciência

15 maio 2015

Oi gente, eu sei que a Mandy, já passou por aqui hoje e interagiu com vocês, mas eu não podia deixar de vir trazer pra vocês as novidades da nossa querida parceira a Editora Vida e Consciência.
Confiram:






A hora é agora – Zibia Gasparetto

Zibia Gasparetto escreve sobre questões atuais, englobando temas como felicidade, solidão, depressão, mediunidade, vida após a morte, poder da fé, violência e corrupção. São textos para refletir e perceber que a vida sempre trabalha a seu favor, contudo, a melhora de seu espírito ainda é uma responsabilidade sua. À medida que aprende, você conquista seu progresso. Ninguém pode fazer isso por você. A hora é agora!


 




Verdadeiros laços - Rose Elizabeth Mello

Três amigas inseparáveis e de personalidades distintas veem suas vidas tomarem rumos completamente opostos após serem confrontadas com acontecimentos inesperados. Em meio a encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, Rhanya, Maria Clara e Laura aprenderão que o amor e a amizade podem superar qualquer obstáculo e que os verdadeiros laços de afeto são capazes de atravessar o tempo, pois jamais são desfeitos. Uma história encantadora sobre o poder da amizade sincera e os verdadeiros valores da vida.
 

 




Coragem para viver – Marcelo Cezar

Você tem ideia de como você se vê? Já parou para refletir sobre suas crenças a respeito de amor, trabalho, relacionamento, dinheiro, família e sexo? Coragem para viver conta a história de pessoas que, dominadas pelas ilusões do mundo, tomaram medidas extremas para solucionar seus problemas e chegaram ao fundo do poço, mas cada uma, à sua maneira, deu a volta por cima e redescobriu o verdadeiro gosto pela vida. 

Como sempre me vejo babando por cada capa, e sem saber escolher que história eu quero ler, pois uma sempre me chama mais atenção que a outra. Como eu não canso de dizer, amo essa temática espírita que é tão envolvente, cativante e nos traz sempre tão belas lições de vida!
Espero que tenham curtido e Beijos.

10 comentários:

  1. oooi, adorei esses lançamentos, principalmente , A hora é agora :3
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a autora Rose Elizabeth é mãe de um amigo meu, que é blogueiro <3
    tais a fim de ler todos, que eu tô ligada, Kris :P
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as capas são lindas e me chamaram a atenção! Gostei das sinopses também, e espero poder ter a oportunidade de lê-los. Um grande Beijo!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  4. Se a minha mãe lesse um pouquinho que fosse eu daria A Hora é Agora para ela, acho que ela precisa ler algo assim. Mas infelizmente ficaria jogando num canto, fazer o que. Lançamentos interessantes. (Principalmente esse)

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Amei as duas últimas capas. Mas gostei das três sinopses. Ainda não li nada da Zibia, mas ouço só elogios positivos.

    Sucesso nos lançamentos a editora, e aguardo resenha de vocês.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse mês os títulos não me chamaram a atenção, mas como diz a Angel, é bom porque meu bolso agradece, rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei as duas últimas capas, mas os livro não me chamam atenção.
    Vou esperar os próximos lançamento!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olaaa
    Parecem ser ótimos lançamentos, não sou muito fã desses gêneros mas espero que quem seja fã curta as novidades.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Kris, tudo bem?
    Não sou fã de livros espiritas (nem sei se é esse o termo), então deixo passar.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não me interessei pelos livros, mas amei a capa de Verdadeiros laços! Linda mesmo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥