Divulgação: Vango - Entre o Céu e a Terra de Thimotée de Fombelle

19 maio 2015

A Editora Melhoramentos tem o prazer de nos apresentar Vango - Entre o Céu e a Terra.
"Um romance que celebra a amizade entre as nações e como ela pode triunfar sobre o totalitarismo.” – Books for Keeps

Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade: esses são os grandes desafios de Vango. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com esse rapaz órfão de 19 anos que desconhece sua origem e tenta entender por que a polícia e um franco-atirador estão em seu encalço.

A narrativa começa na solenidade em que Vango e outros seminaristas seriam ordenados padres na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O assassinato do padre Jean, seu protetor, desencadeia a perseguição ao rapaz, suspeito do crime, que empreende uma fuga espetacular ao escalar nada menos do que os famosos vitrais da catedral. Essa cena é apenas um exemplo da aventura de que é feita toda a saga, em que acompanharemos nosso protagonista em situações e lugares improváveis – pulando de um trem em movimento, escondido na copa das árvores num bosque da Escócia ou dependurado num zepelim sobre um vulcão.
O fracasso em não ter sido ordenado padre deixa nosso herói arrasado, mas a jovem Ethel, porém, fica bem feliz. É ela quem vai ajudar Vango a provar sua inocência. A saga traz outros personagens marcados por segredos, como Mademoiselle, a senhora poliglota e sem memória com quem Vango é salvo do naufrágio na costa da Sicília aos 3 anos, e Hugo Eckener, personagem verídico, comandante do Graf Zeppelin, o grande dirigível que fascinou o mundo nas primeiras décadas do século XX. Algumas personalidades incorporadas à história são Joseph Stalin, sua filha Svetlana e Adolf Hitler.

Vejam o Book Trailler:






Edição: 1
Editora: Melhoramentos
ISBN: 9788506077481
Ano: 2015
Páginas: 360
Skoob

Leia o primeiro Capítulo:

E aí curtiram a novidade? Deixem suas opiniões nos comentários, beijos!

18 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro. O book trailler está bem instigante e capa belíssima. Espero poder conferir sua resenha em breve. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trama do livro, muito interessante! *-*
    Já tinha visto sobre ele em outro blog e adorei saber do lançamento!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vou gostar desse livro. Tendo História [Guerras] no meio, é a minha cara <3
    Eh bem estilo aventura ou tá mais pra suspense, Kris??? xD

    ResponderExcluir
  4. Olá
    nossa adorei conhecer mais sobre esse livro, se eu não estiver enganado eu vi esse livro no canal da Pan alguns dias atras, amei de mais esa capa
    Bjks
    Passa Lá No Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gostei bastante de tudo que o livro aborda, mas eu prefiro esperar umas resenhas
    sair antes de comprar, porque eu posso não gostar do gênero, mas mesmo assim me deixou curiosa para saber mais sobre ele. Espero que você traga a resenha aqui pra gente =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-brilho-em-busca-de-um-novo-mundo.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  6. que bacana!!!! gosteii e quero ler a resenha em breve viu! fiquei curiosa, rs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oláá´
    Faz um tempinho que tinha ouvido falar do livro e confesso que essa capa está simplesmente liiinda, adorei a sinopse apesar de não ser meu estilo de livro favorito, espero poder ler em breve a resenha ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa capa. Quero saber quando sai a resenha pra ver se é realmente legal pra mim comprar porque sinceramente adorei o livro.

    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Kris, tudo bem?
    Gostei bastante do book trailer, mas não é um livro que despertou minha vontade de ler.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelo enredo desse livro, mas principalmente pelo Book Trailer, achei simplesmente maravilhoso

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A proposta do livro chama a atenção, não conhecia esse título, mas não seria algo que leria no momento! Se você ler quero saber sua opinião na resenha dele! Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oi oi, como vai??
    Esse livro parece ser incrível e eu espero muito poder ler em breve! E amei essa capa ♥
    Beijão, vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  13. Olá não conhecia o livro nem a editora
    Como adoro romances já quero
    Vou esperar sua resenha pra ver se compro :D

    https://twitter.com/ANAKAROLSRG/status/601456111573565442

    ResponderExcluir
  14. Olá Kris, esse livro parece ser bem legal, vou esperar uma resenha e descobrir como ele se desenvolve =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Oi Kris, tudo bem?
    Adoro livros que tenham nem que seja uma página em Páris, sempre me encantam.
    Gostei da premissa do livro e o booktrailer ficou bem legal.
    Vou aguardar mais notícias sobre.
    Beijos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei! A capa me atraiu muito e deixou a obra com um aspecto infantojuvenil… Quando li sobre o que se trata, no entanto, senti que a essência é mais séria. Um enredo investigativo, mas também repleto de boas aventuras, é o que esse livro me pareceu ter em suas páginas. :) Vou aguardar as resenhas na blogosfera para conferir as opiniões.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Kris não conhecia o livro mas gostei muito da premissa dele. Sucesso ao autor. Vou já colocar em minha de desejados. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a novidade, parece ser um livro muito bom!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥