Tag: Complete a Frase.

29 maio 2015

A Andressa Petrova (que nome chique) do Minha Fuga da Realidade me marcou numa Tag,
Eu nem gosto, né???
Bora responder, e não marcar ninguém porque eu sou assim. Se quiser, pega a Tag e passa. Huahauhauhhau.


  • 01: Sou muito...  Louca? INSTÁVEL? Diferente? Não sei, mas minha psicóloga diz que eu sou o máximo.
  • 02: Não suporto... Cara, tanta coisa... Pra abreviar a história, gente burra. Mas aquele burro que não é o sem estudo, é uma burrice assim premeditada, uma vontade de ser imbecil e retrógrado que mora no coração de certos viventes.
  • 03: Eu nunca... Vish, eu nunca o quê? Nunca saberei o que responder a esta pergunta... sei lá! Huahauhauauahua. 
  • 04: Eu já briguei... Muito pouco, na escola, mas de forma efetiva. Eu sou uma pessoa naturalmente pacífica. Mas quando você estraga com o meu pacifismo, eu vou arrebentar a sua cara.
  • 05: Quando criança... Eu queria um monte de coisas estranhas para uma criança, que hoje não fazem o menor sentido mais pra mim. Tipo passar na USP ( com 6 anos!) e ser advogada ( WHUT?)
  • 06: Nesse exato momento... Eu queria estar em qualquer lugar, tomando uns bons drink, com quem eu amo, sendo rica, sei lá... uma outra vida, porque esta tá difícil.
  • 07: Eu morro de medo... De ter medo de ter medo. Mentira, de falhar. Tanto que estou estagnada, e estar estagnada também é falhar. 
  • 08: Eu sempre gostei... Do que quase ninguém gosta.
  • 09: Se eu pudesse...   Eu matarra mil.
  • 10: Fico feliz quando... Cara, faz tanto tempo desde a última vez que eu fiquei feliz de verdade... eu nem sei mais. 
  • 11: Se pudesse voltar no tempo... Eu faria tantas coisas de modo diferente que nem sei começar a dizer.
  • 12: Adoro... Falar adoro. Mas assim: ATÓRON!
  • 13: Quero muito viajar... Pra países diferentes, Croácia, Istambul, Sérvia. Mas também pro Mediterrâneo, num cruzeiro, tomando uns bons drink (de novo) e sendo rica (aiai, sonho).
  • 14: Eu preciso... De uma vida nova. Alguém tem uma aí?
  • 15: Não gosto de ver... Seção de Comentários. Do Facebook, de portais jornalísticos, enfim. Qualquer lugar onde pessoas do item 2 possam mostrar sua item doizice. Tá dando vergonha de viver no mesmo mundo. 

5 comentários:

  1. hahahaha menina, eu tbm quero ser ryca e fina. kkkkkkkkkkkkkkk
    tenho vontade de conhecer países inusitados, que poucos procuram rsrrss
    tipo Chipre. Quem diabos quer fazer turismo pelo CHIPRE? EEEEU kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Val, eu super quero ir pro Chipre também (Ulisses, sempre o Ulisses).Vamos juntas quando a gente for ryca e fina? Hhauhauhauahhauhauha

      Excluir
  2. Oláá
    Adore a tag e as frases, principalmente suas respostas haha sempre vejo pelos blogs e acho bem interessante.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, também queria ser rica nesse momento, e estar atoa de papo pro ar, kkkkkkk
    Eu também queria viajar muito, mas primeiro iria pra Europa mesmo,meu sonho!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Ri muito das suas respostas, principalmente na questão 09. Não conhecia essa tag, mas achei divertida e curiosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥