Nova Parceria Dill Ferreira autora de Xeque-Mate

05 maio 2015

Oi gente, hoje eu venho apresentar pra vocês mais uma autora que firmou parceria com o blog recentemente, Eu já deveria ter feito essa postagem, mas acabei me confundindo e esqueci de postar (na verdade pensei que já tinha postado - anta).
Mas, tem nada não posto agora sobre a fofa da Dill.



Dill Ferreira nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho e reside há mais de 20 anos em Rio Verde, no mesmo estado. Escritora dos gêneros romance e infantil, Dill Ferreira possui 04 obras publicadas. Seu primeiro livro Casamento por Aparências recebeu o premio Interarte Goiás, como um dos melhores romances do ano de 2.012. NEO Acadêmica da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é Formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.
Acompanhe a autora Blog da Autora | @dillfferreira |Facebook| Skoob|Wattpad









Editora: Modo
Ano:
2014
Páginas:
316
Sinopse:

Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor? 



Outras Obras Publicadas:
Casamento por Aparências - (romance)
Amor, Indeciso amor - (romance)
Niquito, o cão jardineiro - (infantil)

E aí já conheciam a autora? Interajam conosco comentando ^_^
Beijos

22 comentários:

  1. Ooiiiiêê!!!
    Primeiramente, meus parabéns por mais uma grande autora au seu lado, rsrsrs esse livro
    no seu lançamento teve uma repercussão enorme que eu achei que não ia ter livro pra ninguem kk, e parece que foi bom mesmo,
    espero ver resenha por aqui
    Bjks
    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pela autora mas não consegui entender do que se trata exatamente o livro. É fantasia, ou é no estilo cinquenta tons de cinza? Pesquisarei mais sobre ele. Parabéns pela parceria!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Xeque-mate parece mais interessante a cada resenha que leio (rs). Já vi algumas opiniões negativas, mas geralmente de quem não é fã de romances eróticos – gênero do qual sou leitora assídua.
    Parabéns pela parceria! Fico no aguardo da sua resenha, flor! E desejo sucesso à autora e ao seu blog.

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Estou bem curiosa com o livro. Enviei a ficha de parceria mas ainda não tive resposta da Dill.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pela parceria!!!
    E finalmente vou te contar!!
    O livro simplesmente não me cativou!!
    Mas cada um tem sua opinião!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Esperando a resenha, a trama me chamou a atenção!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!! Não conhecia a autora e adorei saber mais sobre ela e sua obra quem já parece bem estabelecida no mercado. Não faz muito estilo, mas espero pela resenha, quem sabe me interesso. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Kris, parabéns pela parceria.
    Conheci a autora em um evento que ela participou aqui no DF.
    Espero ver resenha do livro dela por aqui ;)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  9. Kris, parabéns pela parceria!
    Já conheço os livros da Dill, menos o Xeque-mate
    Vou aguardar para ler sua resenha!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não tinha ouvido falar dela antes, confesso xD
    Mas a sinopse me pareceu interessante desse novo livro...
    Não faz muito meu gênero de leitura, mas quem sabe eu dê uma chance qualquer dia... de qualquer forma, parabéns por mais esta parceria ^^
    Sucesso a ambas :D

    ResponderExcluir
  11. Olha eu já li um dos livros da autora Dill Ferreira e posso te dizer que ela é uma ótima escritora. Já li Casamentos por Aparências e gostei bastante da maneira como ela desenvolveu a história, mas eu não li ainda as outra obras dela. Espero que goste das leituras e que essa parceria te traga bons frutos =] PARABÉNS!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/the-book-jar-parte-5.html
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-diario-de-uma-garota-nada.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal sua parceria
    Sou louca pra ler esse livro e resenhar
    Adoro livros desse gênero
    A capa está linda!!!!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece interessante. Acho que usar o carnaval do Rio é sempre um agregador no enredo.
    A capa remete à muita sensualidade... Parabéns pela parceria e aguardo a resenha.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá. Parabéns pela parceria. Uma pena que o livro dela não me atraiu e pra falar a verdade eu não gosto de livros assim. Mas desejo muito sucesso para o blog e para a autora.
    bjs bjs.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.
    Adorei os livros,e a capa esta maravilhosa
    Beijos,aproveite a parceria.
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor!
    PARABÉNS pela parceria, sou parceira da Dill a um tempo já e li todos os seus livro que são apaixonantes! Espero que seja uma parceria de sucesso para ambas! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-unica-e-gente.html

    ResponderExcluir
  17. Oi!! Tudo bem?!

    Não conhecia a autora... Nem suas obras! Confesso que não tenho interesse por conta do gênero. Mas lhe desejo uma boa leitura! Que esse livro encante a vários leitores. Parabéns pela parceria e todo sucesso a vocês. Bjos!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, já conheço a autora, mas ainda não li sua obra, nem resenhas sobre a mesma.
    Aguardo sua resenha.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  19. Oiii.
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem seus livros e, apesar de não curtir muito esse estilo de romance, me interessei. Aguardo as resenhas.
    Bjs
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá. Meus parabéns pela parceria, sempre é maravilhoso ser parceira de autores tão maravilhosos. Confesso que a obra não me agradou, mesmo tentando... Mas fazer o que...Espero que tenha uma opinião diferente de mim.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns pela nova parceria! É bom saber que os autores brasileiros vem ganhando mais e mais espaços em nossas estantes!

    Glaucia Matos

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria é sempre bom firmarmos algumas não é ?
    Que esta parceria renda frutos para ambos os lados.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥