Ficha TécnicaEdição: 1Editora: ArqueiroISBN: 9788580413625Ano: 2015Páginas: 288Tradutor: Cássia Zanon
Sinopse:
Para Sir Phillip, Com Amor - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.
Sir Phillip é casado com Marina uma jovem melancólica (nos dias atuais ela seria diagnosticada depressiva grave) e tem com ela um casal de gêmeos. Em um dia ensolarado Marina tenta pôr fim a sua tristeza se lançando nas águas do lago que existe na residência, mas Phillip a salva do afogamento, porém isso não é o suficiente para salva-la da febre que a acomete e ela vem a óbito dias depois. Deixando Phillip com duas crianças para criar e algumas cartas de pêsames pra responder e entre essas cartas, uma em especial chama a sua atenção.
Eu emendei essa leitura a do livro anterior, e já escrevi a resenha há um tempinho, ela foi publicada inicialmente no Poesia na Alma, onde sou resenhista, O livro foi cortesia da Editora e desde já agradeço. Continuado. Confesso que havia terminado a leitura de Os Segredos de Colin Bridgerton curiosa com o segredo de Eloise Bridgerton, pois deu pra perceber que ela estava arquitetando alguma coisa naquela ocasião e depois de acompanhar as artes de uma levada Eloise Bridgerton por três livros, eu já conhecia a peça. E mais uma vez a Júlia Quinn confirmou minhas suspeitas.
E agora ansiedade é o que define essa espera pelo próximo livro da série e tristeza em lembrar que só faltam mais três livros para chegarmos ao final.
Olpá
ResponderExcluirdevo lhe dizer que eu não sou muito fã de livros de epoca, principalmente romances rsrsrs
mas bastante gente admira o trabalho dessa autora, acho as capas bem legais
Bjks
Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/