Você conhece o "Prêmio Darwin" ?

26 maio 2015

Oi gente, hoje venho mostrar que o Conversas de Alcova também é cultura. Cultura inútil, mas ainda assim cultura, hauhaha.
Vocês já ouviram falar do Prêmio Darwin???
Não, não estou falando da Medalha Darwin, vem comigo que eu vou te explicar!


Prêmio Darwin também chamado de Nobel da Estupidez é uma honraria irônica póstuma  concedida a seres humanos que após cometeram erros absurdamente idiota e conseguiram se matar e assim não conseguiram passar adiante seus genes (ruins) prestando um bem a evolução. E mostrando assim a sabedoria da seleção natural.

Puro humor negro sim, ou claro? Vocês devem estar pensando e porque essa louca resolveu falar disso, foi porque eu lembrei depois de ver essa matéria aqui


Então, o prêmio é antigo na rede e começou a correr nessa através e-mails e fóruns desde meados de 1991, um dos casos mais antigos que se conta é o do estudante de uma universidade que ao fantasiar-se de vampiro para uma festa,  tentou prender uma estaca de madeira na camisa e acabou atravessando-a no peito. Bizarro, né? Tanto que parece mentira, mas essa é leve perto de tantas outras. E como eu sou boazinha [3:)] vou contar algumas pra vocês:

Vamos começar com uma da terra, Aqui no Brasil, Manoel Messias Batista Coelho era responsável pela limpeza interna de tanques de caminhões de GASOLINA. Parte do procedimento dessa limpeza consiste em encher o tanque com água, para forçar a saída do vapor inflamável do veículo. Depois de iniciar o processo, o empregado retornou e, na dúvida, iluminou o interior do tanque COM UM ISQUEIRO para ver o nível de água. Daí já viu, né? O caminhão explodiu, com ele junto.

Nos Estados Unidos, um sargento da força aérea americana instalou uma turbina a jato utilizada para dar maior impulsão em caças militares em seu Chevy Impala 1967 (Acho que ele pensou que era o Dean).
E então com o mecanismo indevidamente instalado, ele partiu para o deserto do Arizona e uma vez lá ele ligou a turbina. No final das contas o carro praticamente voou pela estrada, e em seguida explodiu e junto com ele o tal sargento.


No Camboja, três amigos bebiam num boteco quando um deles voltou com uma mina terrestre antitanque, que estava em seu quintal havia mais de 25 anos. Eles então passaram a jogar roleta russa, tomando um dose e em seguida batendo na mina. Podem imaginar o que aconteceu, né? A Minha explodiu e não sobrou nada dos babaquinhas pra contar história.

No Estados Unidos. Gerald, um ladrão de carros, ao ser abordado pela polícia decidiu deixar o carro e empreender a fuga correndo. No meio da fuga ele teve a brilhante ideia de disparar sua Ruger semiautomática 9mm por sobre o seu ombro. Porém, Gerald devia ser uma daquelas pessoas que não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo e a consequência dele tentar correr e atirar ao mesmo tempo foi ele conseguir atirar na própria cabeça  Levado ao hospital, morreu no dia seguinte. Detalhe: os policiais não dispararam um único tiro contra ele.



Na Áustria: um cara, bêbado e drogado, chegou em casa e resolveu entrar pela janela da cozinha, que tinha uma pequena brecha. Conseguiu passar a cabeça e os ombros de maneira que seu corpo chegou até a pia, mas ficou entalado ali. Na tentativa de se livrar, ele ligou a água quente (WHY?), e a pia estava com com a tampinha. Conclusão, ele morreu afogado. A polícia atribuiu o incidente ao fato de estar drogado, pois ele poderia ter simplesmente desligado a torneira ou tirado a tampinha do ralo, já que suas mãos estavam livres. Ou mais simples ainda, ele podia ter entrado pela porta, já que estava com a chave no bolso. 

Enfim... Sentiram o clima né? Mas agora eu vou contar uma das mais bizarras pra vocês.

Daniel era um Jovem problemático que abusava do uso de drogas, entrou pro Hare Krishna, pouco antes do incidente, onde ficou durante um mês, uma vez lá ele viu que a religião não era o que ele imaginava pois tinha restrições alimentares, abstenção de álcool, drogas, sexo, o que levou a passar sua estadia lá meditando ao som de Metais Pesados [o.O]. Conta-se que certo dia, Daniel decidiu ser livre e sair pelo mundo (os monges disseram amém, hauhauha) e foi ai que ele teve a brilhante ideia de ir até o Sea Word em Orlando, onde resolveu confraternizar com ninguém mais, ninguém menos que com Tillikun, que na época tinha apenas o título de maior baleia assassina em cativeiro. Pesando só mais de 5 toneladas e medindo mais de seis metros.  Daniel então se escondeu dos seguranças e após todos terem ido embora, ele foi dar um mergulho com Tillikun. O Mais interessantes é que segundo especialistas Tillikun não matou Daniel de propósito, ela só brincou tentando puxar o calção vermelho que ele vestia, mas essa brincadeira não foi muito agradável para o Daniel que foi encontrado morto e nu no dia seguinte, em cima das costas da baleia. Daniel foi o campeão do prêmio em 1999.

E aí gente, acharam o que da postagem? Idiota, inútil? É eu sei.
resolvi faze-la só pra descontrair mesmo, mas vale a pena sempre ressaltar que a idiotice é democrática e ela sempre se apresenta em alguns momentos na vida das pessoas.
Você pode está rindo aí, mas já fez algo de imbecil alguma vez na vida e isso é normal. Só precisamos tomar cuidado pra não sermos indicados ao prêmio.

Beijos e interajam conosco.

 


6 comentários:

  1. Huahuhauhahuahuah! Meu deus, Kris, a minha barriga tá doendo! Vc tá bem inspirada com gente besta! Huahauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. O.O
    tô tão pasma que nem sei o que dizer...
    eita povo burro da porra...

    ResponderExcluir
  3. Gente, que engraçado! hahaha É muita burrice haha Na minha opinião, o campeão é o cara da Áustria, que se afogou na pia haha Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Nossa, seu post ficou bem engraçado haha e diferente
    Gostei muito de ler.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem fazia ideia achei o título super cômico! E pensar como tanta pessoas fazem isso kkk

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha, TÔ-NO-CHÃO
    Ai que post excelente, eu ri demais - Não deveria, mas ri kkkkk
    Impressionante como tem gente sem noção nesse mundo hahaha
    Traga mais posts assim, Kris! Amei <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥