Vício em Série / Animes

23 fevereiro 2015

Hey guys, tudo bonzinho?
Espero que sim! Então, segunda feira geralmente é dia de resenha, mas hoje eu não estava no clima de escrever resenha, ainda mais de escrever a próxima resenha que eu tenho pra escrever que é a de Proibido, o livro mais lindo, profundo e tocante que eu li nos últimos meses. Por isso eu resolvi postar hoje um Vício em série especial pra vocês: 
Hoje vamos falar de Animes :)


Sempre que eu fico deprê, eu mergulho nos livros, ou em filmes, ou em séries, pois assim consigo ocupar a minha cabeça com outra coisa e paro de pensar no que me deprimiu. Dessa vez eu meio que mergulhei em animes em lançamento e conheci três dos quais eu gostei muito e hoje vou apresenta-los pra vocês!

1- Absolute Duo

A história começa com o inicio do ano escolar numa escola que digamos é um pouco diferente, com Blaze(Chama)- Um tipo de arma que é a manifestação da alma de um ser humano. Depois de perder um ente querido, Tooru Kokonoe se matricula na Kouryou Academy, ele passa a ser qualificado para usar a Blaze, mas por algum motivo a sua Blaze não é uma arma e sim um escudo. Além disso, a escola que ele se matriculou ensina técnicas de combate e graças ao sistema de duplas de combate da escola, ele acaba indo viver com uma linda e misteriosa garota de cabelos prateados.
O Anime é um harém, Ecchi, vida escolar e de ação. Já está conquistando uma leva de fãs. O Anime é super Kawaii, mas não deixa de ter aquele leve teor erótico que é comum no gênero harém.




2- Isuca

A História começa com Shinichirou sendo salvo de um monstro por uma arqueira misteriosa. E então no dia seguinte ele a reencontra na escola e fica sabendo sobre a existência de monstros sobrenaturais e a luta de um clã local para mantê-los afastados da humanidade. Sakuya é a atual líder desse clã, ela caça e prende esses monstros. Ela está no meio de uma caçada quando Shinichirou liberta um dos monstros que ela prendeu e assim começa um clima de animosidade entre eles. Quando pra piorar a professora, que também é tutora de Sakuya, acaba contratando Shinichirou  para ser empregado doméstico na casa dela. Só que elas nem desconfiam que ele tem um poder que pode ser de grande utilidade nessa guerra.
O anime é de Ação , Ecchi , Fantasia , Seinen e Sobrenatural. É fofo e levemente "picante" em alguns momentos.




3- Death Parade

Já Death Parade segue a minha linha de animes favoritos
Drama , Jogo , Mistério , Sobrenatural ♥

A História começa com dois estranhos chegando em um bar lá são recebidos por um estranho garçon que diz que eles só poderam sair dali depois de jogarem um jogo valendo suas vidas.
Eles aceitam jogar, depois de relutarem e aí começa uma história super interessante.
Esse resumo eu vou deixar assim bem superficial mesmo que é pra não tirar de vocês a surpresa que o primeiro episódio vai causar.
Mas eu super recomendo, além de divertido, intrigante esse anime tem um conteúdo bem reflexivo sobre a vida e a morte.





Então galerinha, espero que tenham curtido essa minha postagem nada convencional por aqui e eu espero vir falar de animes mais vezes.
Beijooos ♥

35 comentários:

  1. Que bacana, Kris. Ultimamente tem me faltado a paciência necessária pra acompanhar qualquer tipo de série, mas quando essa nhaca passar vou bem dar uma olhada nas tuas sugestões.

    ResponderExcluir
  2. Humm bem legal mesmo, também sou fã de animes mas confesso estar bastante defasada, mas fiquei bem interessada em assistir a nº 02 Isuca, estou curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Isuca, é legal e divertido.
      Só é triste pq como bom ECCHI qualquer coisa é desculpa pras personagens ficarem peladas hauhauha
      Eu gosto :P

      Excluir
  3. O único anime que vi na vida foi Ano Hana, achei muito lindinho! *-* Mas, depois, nunca mais fui atrás deles. Não conhecia nenhum desses que você citou. Gostei bastante dos enredos dos dois primeiros!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Nina, se vc gosta de Ano Hana, você iria adorar Chobits é antiguinho mas é puro amor, meu preferido, vc ia adorar ^_^

      Excluir
  4. Posts sobre animes sempre me deixam morrendo de vontade de assistir <3 Antigamente eu via muito, mas com o tempo acabei parando :( Dos que você citou, gostei bastante da história de Absolute Duo e Death Parade, talvez eu assista algum dia desses :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de veneta, assisti muito poucos animes e geralmente séries curtas.
      Mas, só assisto muito raramente, me aventurei nesses pq tão começando agora e dá pra ir acompanhando em quanto sai.

      Excluir
  5. Menina, não conheço nenhuma das três citadas, nossa é tanta série que nem dá para acompanhar. Confesso que foi difícil fazer a resenha de Proibido, pois é um livro emocionante. Quando terminei a leitura, só queria algo leve. Fui ver Sex and the city :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São novas Lilian começaram a passar faz pouquissimo tempo.
      Não sei, eu fiz um esboço assim que acabei de ler o livro, mas tô com medo de não conseguir alcançar a profundidade que a resenha merece.
      Porque o livro me marcou profundamente.

      Excluir
  6. Oláá´
    Muito legal o post, uma pena que não curto animes, nem desenho nem livros, não é algo que costumo ver, mesmo assim, legal que curta e seu post ta ótimo.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-diario-de-anne-frank-anne.html

    ResponderExcluir
  7. eita, ultimamente venho acompanhando uns ecchis. qts episódios eles tem, Kris???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ecchi é amor né? KKKK
      Então como eles tão em lançamento os ep ainda tão saíndo e por isso não sei ao certo, quantos serão. Mas li em algum lugar que Absolute Due vai ter 12.

      Excluir
  8. Já viu Nanatsu? To começando a ver agora, é tão amor.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Vejo pouco animes, acompanhava Naruto, Another e Btooom. Mas o tempo não deixa as vezes. Gostei das dicas.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Another é um dos meus preferidos, acompanhei enquanto tava saindo também. Só fiquei triste porque foram poucos episódios.

      Excluir
  10. Oi, Kris. Nunca acompanhei animes, nem tenho tanta vontade. Talvez mais para frente isso mude e eu passe a acompanhar alguns. Desses que você indicou, o que mais me chamou a atenção foi Death Parade. Parece ser super instigante e ter mistério na dose certa. Deixarei anotadinho :) Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho o hábito.
      Mas, as vezes me dá uma louquinha e eu saio procurando uns.
      Beijo

      Excluir
  11. Também sou uma viciada em séries e animes, principalmente animes. Não tinha assistido nenhum desses que você comentou, vou anotar para assistir.
    Beijos! | Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem recentes viu Vân.
      pelo estilo do teu blog você curtiu muto High School of the dead ^_^
      Eu amei ♥
      Beijoo

      Excluir
  12. eu adoro anime, mas infleizmente eu só assisto dublado, sei que vai me falar que as dublagens são horriveis , as mas eu só assisto assim , agora meu esposo ama assistir os legendados, faz coleções de dvds e mangás, adorei as dicas de animes
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia eu assisto os antigos dublados também, pra incentivar a minha filha a assistir também, ela tem só três anos e não sabe ler, então pra ela só dublado.

      Excluir
  13. Oi Kris...
    Adorei a postagem, mas infelizmente é uma parte qe eu nao exploro ou conheço muito, mas é sempre bom conhecer mais um pouco né?
    Gostei das dicas e irei passar para meu primo que assiste tudo. hahaah


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Animes eu deixo passar, não curto...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha eu sinceramente tenho que confessar que não assisto muito séries de animes, o único que assistia quando eu era mais nova era POKEMON e até arriscava nos CAVALEIROS DOS ZODÍACOS, mas muito pouco pra te falar a verdade. Mas gostei da sua postagem, até porque tem muita gente que tem gostos diferentes e isso eu acho bastante legal. Ser um blog bastante diferenciado me chamou bastante atenção e outra coisa, tenho que confessar que amei o seu cantinho. Vou te seguir tá? Se puder vim tbm conhecer meu cantinho ficarei feliz =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-presente_24.html

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Tá aí um coisa que eu pretendo conhecer Anime (e mangá tbm rs) não costumo assistir. Acho que vou fazer uma maratona e conhecer vários, tomara que eu goste. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar em Absolute Duo e de Isuca, mas nunca tive muita vontade de assisti-los.
    Já Death Parade é muito legal e acho que tem futuro (tomara). Adoro animes e espero que você se divirta nesse mundo.
    Beijos.
    doisdedos-deprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Não sou muito de ler anime, acho que nunca li nenhum por falta de oportunidade mesmo! Estou ansiosa pela resenha de Proibido, todo mundo fala maravilhas do livro e eu só vi 1 resenha negativa até agora!!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Kris o/
    Bom, eu adoro falar sobre animes, então fiquei super animada com esse post, mas tenho que confessar que as indicações não são do gênero que eu costumo ver. No entanto, teve uma dica ai que me animou bastante, faz tempo que estou tentando encontrar um anime que chame a minha atenção, mas tava difícil, graças a você agora achei um e é o Death Parade, ele parece ser muito legal *o* Enfim, adorei o post, faz mais vezes :3 kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não tenho muito o hábito de ver animes, mas já fui viciada em Sailor Moon e Cavaleiros do zodíaco. A menina loira de Isuca me lembrou demais Sailor Moon, rs.
    E que bom que os animes te ajudaram a distrair nos momentos deprê, sempre é bom ter fugas assim, e mais de uma opção, como você tem.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Nunca ouvi falar desses animes, haha. Fiquei interessada nos dois primeiros. O ultimo também parece interessante, mas não é padrão de anime que eu veja muito, sabe?
    E que LINDA você gostar de anime também, haha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Kris, você me deixou super curiosa, especialmente com o primeiro. Me diz, como eu consigo assistir a esses animes online?
    Já assistiu Chobits? É o meu anime contemporâneo favorito <3

    beijo grande

    ResponderExcluir
  23. Não conheço muito animes, e não conhecia esses, na verdade eu gosto dos jogos com os personagens, não sei se entra na categoria anime pq não entendo muito, haha, mas eu amava jogar Sailor moon

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Kris!
    Que bom que você resolveu fugir do convencional!
    Só assim ficamos conhecendo essas novidades em Animes!
    Adorei a postagem!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥