Meu Correio #10 - Janeiro de 2015

09 fevereiro 2015

Oi galera.
Atrasei o post de Book Hall de novo, hauhauha
Desculpem mesmo, um dia eu tomo jeito. Mas agora, vamos parar o lamento e conhecer o que chegou por aqui nesse mês de Janeiro. Acho que assim vocês, irão entender o porquê da minha preguiça de fazer esse tipo de post.

  • Sexy and City - Candance Bushnell
  • Chaves - A história original ilustrada
    Foi uma cortesia da Universo dos Livros
  • Pluvia - Erica Azevedo.
    Ganhei há tempos numa promoção, mas só veio chegar agora.
  • Entre quatro poderes - Grupo Sic
    Recebi em parceria com os autores, já foi resenhado. Vejam a resenha Aqui
  • Histórias de Amor e Traumas - Lizete Meine
    Recebi em parceria com a Sollo Editorial e a resenha sai em breve
  • Anseio - Débora S. Mattana
    Que é a minha leitura atual. Então acho que até o fim de semana, sai resenha.
  • Confesse-me - Hugo Ribas
    Que já foi lido e é a resenha de amanhã ^_^
  • Garota Exemplar - Gillian Flynn
    Troquei no Skoob
  • Proibido - Tabitha Suzuma
    Foi presente de aniversário do Sergio, mas só chegou em janeiro ♥
  • Trilogia Primeira Alvorada (Céu, Sol e Lua) - JH Pachoal
    Recebi em parceria com a Idea Editora e vou começar a leitura agora no carnaval, então muito em breve trago a resenha pra vocês!
  • DN Pontocom - Daniel Nascimento e Sandra Rossi
    Também foi cortesia da Idea Editora, em breve trago resenha.
  • Misery - Stephen King
    Eu troquei através de um grupo no Facebook
  • Insônia - Stephen King
    Eu comprei, também através de um grupo no Facebook
  • Kindle (Leitor digital)
    Que eu ganhei pela divulgação da promoção da autora Babi A. Sette.
  • Chegaram ainda dois livros através do livro Viajante do Skoob
    Impecáveis (Pretty Little Liars) - Sara Shepard que já foi lido e até sexta, sai a resenha e
    Dublê de Corpo - Tess Gerritsen que será lido em breve.
Galeria

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Quanto livro!!! Adoro a série de PLL mas me desanimei pela quantidade enorme de livros... Acho que vou esperar lançar todos pra voltar a lê-los

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    Ps: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca pra ler Pluvia. Queria essa bio de Chaves tb ^^
    Proibido tá na minha listinha tem um tempinho, e essas edições de King... omfg <3

    ResponderExcluir
  3. Genteeee! Quanto livro, tá bem hein?
    Eu não consigo ler tudo isso em 1 ano, ai que vergonha T_T
    Boa leitura! Haha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeeeeeeeeeeeeeus, Muitos Livros ,Quero um .kkkkkkkkkk.
    Os Livros são maravilhosos ,Super gostei .
    Boa Leitura Querida <3
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses livros mas tenho muita curiosidade de ler Garota Exemplar e os livros do King. Misery parece ser ótimo :)
    Adorei a caixinha.
    Beijo!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kris, quanto livro /o\ hahahahahahah Tem coisa melhor do que receber milhões deles em casa? *-* Fico super ansiosa quando estou esperando os correios! Infelizmente quando vou em livraria não consigo voltar com tantos assim, pois nunca tem os que procuro hahahah mas adorei a sua lista de livros novos e fiquei curiosa com alguns!

    Beijoks,
    Renata,
    psychoreader.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto coisa foi essa que você recebeu? Deu até invejinha, já que o máximo que eu consigo são três livros por mês. Foram escolhas maravilhosas essas suas, espero que tenham sido boas leituras.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥