Parceria com a editora Madras (selo Madras Teen)

21 fevereiro 2015

Oie gente, hoje eu venho apresentar para vocês mais uma das nossas editoras parceiras de 2015. A Editora Madras, foi um imenso prazer para nós sermos aceitas como parceira do novo selo da editora o Madras Teen.

Conheçam um pouco mais da proposta da editora para esse ano:




Por isso gente vocês podem aguardar várias novidades por aqui esse ano, muito obrigada pela presença de vocês aqui e pelo apoio. Ficamos muito felizes de ver que o nosso amor em blogar acaba sendo reconhecido. Beijos!

12 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pela parceria <3
    Não conhecia a editora, mas me interessei pela descrição. Parece publicar livros que iria gostar :)

    Muito legal, parabéns mais uma vez, aproveite :D
    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Que outras mais venham!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! É uma grande conquista!
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns! Um blogue lindo como o vosso merece isso e muito mais. Desejo muito sucesso, beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Achei o tema da editora legal. Gosto de estudar o ocultismo e tal. Parabéns pela parceria.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Eu também consegui a parceria com a Madras! Então parabéns para nós!!!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!! Também recebi o e-mail!! Espero que aproveitemos muito esse ano!!! Muito sucesso, você merece!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeeeeee que legallll parabens pela parceria e aproveita muitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!
    Também fui selecionada e muito feliz!
    A Deise Muller uma autora que sou super fã é da Madras adora!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, Kris!
    Olha, que legal. Não conhecia a Madras, fiquei super curiosa por ser uma editora maçônica. Vou pesquisar os títulos porque talvez me interessem bastante. Parabéns pela parceria, fico extremamente feliz por você e pelo blog!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ♥

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia essa editora de nome, e cada dia que passa conheço um pouco mais (graças aos blogueiros literários).
    Meus parabéns por conseguir a parceria, e que ela seja muito benéfica para ambos ><

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Bom demais conquistar mais uma parceria né? Eu também consegui essa parceria e fiquei bem feliz.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥