Divulgação: Lançamento A Senhora dos Mortos - Faro Editorial

14 fevereiro 2015

Oi gente!
Hoje eu vim divulgar o lançamento do novo livro de uma saga que eu comecei a acompanhar e me apaixonei. A Saga dos Mortos do autor nacional Rodrigo de Oliveira e lançada pela Faro Editorial.


A Saga já teve dois livros lançados: O Vale dos Mortos e A Batalha dos Mortos, além de um spin-off Digital distribuído gratuitamente: O Elevador 16. Você pode baixa-lo no site da Saraíva.

As Crônicas dos Mortos têm conquistado o público a cada lançamento, sendo considerada a saga de zumbis mais original desde The Walking Dead. E ela, é realmente surpreendente, nos passando uma perspectiva completamente nova desse tal fenômeno chamado de Apocalipse Zumbi. Sendo o primeiro livro do gênero nos mostrando os personagens enfrentando em condições culturais e sociais tão semelhantes a nossa. A série é sem dúvida leitura obrigatória para os fãs de terror e provavelmente vai te fazer parar de achar que só as obras 'gringas' têm valor (se você for da vertente que ainda têm essa ilusão, claro.)

Mas, voltando ao assunto do lançamento. Esse mês o autor soltou no seu perfil do Facebook a Sinopse do terceiro livro da saga: A Senhora dos Mortos



 Sinopse:

E subiu da terra outra besta... e falava como dragão. Apocalipse 13:11

Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no maior flagelo da humanidade. Sua memória, dos últimos momentos humanos, está mais viva do que nunca. E, agora, tudo o que ela quer é vingança e destruição.

Aqui se desenrola a jornada de uma líder do mundo zumbi, formando o seu exército a partir da cidade de Canela, e atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo à São José dos Campos. E, a cada lugar por onde passa, cresce o número de seguidores. ... Assim começa uma vertiginosa corrida contra o tempo para impedir que sua força se torne indestrutível, decretando o fim dos humanos na Terra.

Aqui os sobreviventes do apocalipse zumbi tentarão coordenar uma ação conjunta para tentar descobrir algum ponto fraco e destruir a Senhora dos Mortos antes que seja tarde demais.

Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, aqui você vai descobrir o que é enfrentar um ser dotado de poderes para destruir o que restou de uma terra já arrasada.

A cada novo volume, mais surpresas nesta série!

E a Faro Editorial liberou o Book Trailer que está glorioso!
Assistam:



O Livro será lançado em Março, assim que sair aviso por aqui. Espero ter conseguido plantar em vocês a sementinha da vontade, pois recomendo mesmo a leitura dessa saga que é maravilhosa!

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Admito que eu não sou grande fã do gênero e nem de zumbis... Mas essa sua opinião até que me chamou atenção! Vou pesquisar mais sobre essa série, adorei o fato de ser um autor nacional

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    Ps: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe a leitura da série não te faz mudar de ideia?
      A série é boa mesmo! Beijos

      Excluir
  2. Capa visceral. você sabe que o gênero causa-me dor de bariga... mesmo assim, leria! hehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre lembro de tu quando vejo livros de Terror Lilie, hauhauha

      Excluir
  3. Soube dessa coleção hoje e já estou doida para ler!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥