Lançamento: O Mundo encantado das Cores - Editora Butterfly

21 maio 2015

Oi gente, a Editora Butterfly também se rendeu ao encanto dos livros de colorir e está lançando no dia 29 de maio o livro O Mundo Encantado das Cores.

Confiram:






O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!
Pra comprar Acesse: Editora Butterfly

4 comentários:

  1. hehehe Mandy pira nisso, né??? :P
    Só eu que ainda não aderi a vibe dos livros para colorir hehehe

    ResponderExcluir
  2. to começando a gostar desse tipo de livro, parecem bem legais mesmo!!
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou com meus livros de pintar e adorando a experiência, sem contar que estou rindo litros com os comentários da patrulha do lápis de cor...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara! Aqui na França a febre da Color-terapia está demais, aí no Brasil eu acredito que esteja rolando muito também, por que esses dias mamãe me falou do livro de colorir para adultos que ela comprou e minha irmã também ta querendo um só de mandala!

    Eu acho lindo demais, e apoio que mais editoras façam isso. Os mais legais são esses que tem varios temas diferentes pra pintar!

    :D
    Um beijo!
    SofiaPiassi.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥