Parceria com Karen Soarele autora das Crônicas de Myríade

03 maio 2015

Oi gente, hoje eu venho trazer uma notícia bem feliz, coisa que eu tava precisando, porque meus últimos dias foram pavorosos.
Infelizmente na quinta-feira dia 30/04/15 eu perdi o homem mais importante da minha vida meu avô que também foi o pai mais presente que eu conheci. Ele partiu desse plano aos 80 anos e mesmo tempo eu fico feliz por sua passagem ter sido serena e não sofrida e deixo aqui a minha homenagem a esse homem maravilhoso que eu tive o prazer de conviver a maior parte da minha vida. Vai em paz vovô Nado, sua lembrança permanecerá no meu coração o resto da minha vida Te Amo ♥

Agora eu parto para a parte onde eu apresento a vocês a nossa nova parceira. Que é uma moça linda, com um carão de modelo e uma mente brilhante capaz de criar todo um novo mundo chamado Myríade.


Sobre a autora

Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil, além de ilustradora, palestrante e podcaster.

Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.

Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.

Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.


Conheça os lívros da série as Crônicas de Myríade




Línguas de Fogo
Série Crônicas de Myríade
(livro 1)
216 páginas

Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.






Tempestade de Areia
Série Crônicas de Myríade
(livro 2)
308 páginas
Inclui mapa colorido

Sinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.






A Rainha da Primavera
Spin-off
100 páginas
2ª Edição

Sinopse: Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.
Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.






A Canção das Estrelas
Spin-off
156 páginas

Sinopse: Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.
Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.



Recentemente, a autora foi contemplada com o Troféu Cecília Meireles, “por sua inteligência, coragem e, sobretudo, pela capacidade de modificar o universo social, político e cultural de nosso país com sua sensibilidade e sua visão pessoal do mundo.” A homenagem aconteceu dia 25 de abril de 2015, no evento Mulheres Notáveis, em Itabira/MG. 

Acompanhe a autora:
Site da série | Blog da autora | Facebook (autora) | Facebook (livros) | Twitter | Skoob | Youtube


Já faz um tempinho que eu venho paquerando as Crônicas de Myríade, mas ainda não havia tido a oportunidade de fazer a leitura e agora que ela surgiu será um imenso prazer. E Vocês, já conheciam as obras, curtem esse gênero infanto-juvenil? Deixem suas opiniões é sempre um enorme prazer poder interagir com vocês. Beijos!

21 comentários:

  1. Kris <3

    Parabéns pela parceria, já li "Línguas de Fogo" e adorei. A escrita da Karen é sensacional, mal posso esperar para ler "Tempestade de Areia". Desejo muito sucesso com essa parceria :}

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir

  2. Sou perdidamente apaixonado por literatura fantástica. Livros com mapas tem uma grande chance comigo. Adorei as artes e capa. Dei um pulo na lojinha pra ver os preços, queria o Box, mas está fora do meu poder de compra no momento :(

    http://cabecasdeabobora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo bem Augusto, não tá fácil mesmo pra ninguém.
      Mas em breve as coisas melhoram, vamos ter fé <3

      Excluir
  3. Olá!
    Não conhecia a autora :/
    Amei essas capas, as histórias são fascinantes também.
    Parabéns pela parceria.
    Espero ter oportunidade de ler os livros dela.
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, vem depois conferir a resenha.
      beijos

      Excluir
  4. oiiêê
    em primeiro lugar, quero lhe parabenizar pela parceria andei vendo
    que vários blogs firmaram parceria com a autora, espero ver resenha dos livros dela
    por aqui que parece ser bem legais, Bjks

    Passa Lá No Meu Blog Por Favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho,
      Então a autora abriu parceria recentemente.Vai ter resenha sim, pode esperar e muito obrigada, volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Kris,
    bem, ao julgar pela capa, eu não leria o livro, mas as sinopse foram bem interessante e nossa o livro é premiado, com certeza não deve ser qualquer um. Espero ansiosamente a sua resenha para que possa saber mais sobre tal obra. Já gostei da autora por ela ser formada em Publicidade, área na qual pretendo seguir futuramente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kris, esses livros tem a juventude estampada na foto! Lindos mesmo.
    Acredito que um dia livros com estórias bonitas e fortes como esses se tornarão filmes.
    Quando leio livros com seqüência, fico com esperança em ter logo a continuação em mãos, quem sabe esses serão um deles, principalmente o primeiro Línguas de Fogo!
    Beijos e boas leituras
    Mila Cris
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a autora nem sua obra, mas já me tornei fã, pois ela realmente consegue ser única no que se propõe. Eu não leio muito ultimamente, mas adoto a literatira infanto-juvenil, pois é uma porta para a leitura e acredito que o estilo da Karen é bem atrativo para o público nessa idade. Parabéns pela parceria. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que delícia de livros *---* Já fiquei curiosa :)
    E ainda hão pessoas que falam que não existe criatividade na escrita brasileira. Basta procurar um pouquinho e acha essas jóias! #Encantada


    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mulher, tem um tempão que venho acompanhando o trabalho dessa autora e sempre quis fazer parceria com ela, quem sabe agora eu tenha a chance... Meus parabéns pro CdA que conseguiu a parceria :D

    ResponderExcluir

  10. Olha primeiramente quero te dar os parabéns pela sua parceria com a autora, porque ela é um amor de pessoa e também porque escreve muito bem. Já tive a oportunidade de ler o livro Linguas de Fogo e ainda penso em reler para poder ler o segundo da série, porque a história é bastante envolvente e tenho certeza que você irá gostar bastante. Espero que você venha nos trazer muitas resenhas lindas dos livros da autora, porque os outros eu ainda não conheço =]
    Enfim...PARABÉNS e sucesso para o seu cantinho viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-tres-dias-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, sinto muito pelo seu vô. Espero que você esteja melhor.
    Acho que já ouvi falar dessa escritora, mas nunca li ou vi os livros dela.
    Eu não gostei muito da capa, mas a história me chamou a atenção.
    Desejo sucesso para ela e para você também.
    Bjs. Melhoras!

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Poxa, parabééns pela parceria, a autora parece ser bem talentosa pois já ouvi falar bem dela, espero que curta as leituras e aguardo as resenhas viu?

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso e que venha muitas outras :D
    Já conheço a autora, não tive oportunidade de ler os livros ainda, mas li diversas resenhas bem positivas, aguardo a sua.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Fiquei impressionada com as realizações da autora e seu prêmio,e mais ainda por não conhecê-la,o gênero que ela escreve não é bem o meu preferido mas fiquei super curiosa para cnhecer sua narrativa.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Gostei muito dos livros da autora!!!
    Já li A Rainha da Primavera e gostei bastante da história e do modo como a autora escreve!! Quero muito ler seus outros livros!!!
    Parabéns pela parceria ♥

    Beeeeeeeeeijos!!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, meus pêsames pelo seu avô, perdi uma vó não fez nem 15 dias e entendo o que você está passando :/

    Parabéns pela parceria! Espero que ela seja bastante proveitosa!!
    Beijos, Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
  17. Oi Gatona! Conhecia a autora de vista, se não me engano do blog da Cila!
    Parabéns pela parceria que seja maravilhosa e de sucesso! Que curta as leituras! Adoro fantasia é um dos meus estilos favoritos! Grande Beijo!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jeito-que-me-olha-nao-era.html

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥