Tag - Read Problems (Problemas de Leitor)

22 janeiro 2015

Oi gente,
Ultimamente, ando meio sem tempo, sem coragem, sem inspiração, sem perspectiva de vida,
e por isso não ando com a maior criatividade do mundo para postagens e por esse motivo eu saí procurando uma Tag legal, para responder aqui no blog e achei essa Read Problems bem interessante.
Então...



Ah, vale ressaltar que essa Tag é normalmente feita em Vídeo e o Vídeo que deu origem a ela foi este aqui
Agora, vamos as minhas respostas...

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
Eu decido por vontade e simpatia. Primeiro leio os que eu tenho vontade e na sequência passo pra os que despertaram a minha simpatia, seja pela capa, título ou sinopse.

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
Continuo :/
É triste mas não consigo abandonar uma leitura, me faz sentir Frustrada.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
Nada, o que eu teria pra fazer em relação a isso?
É impossível ler em poucos dias aquilo que eu não li durante um ano, então a meta se acumularia para o próximo ano.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
Xingo muito no Twitter, KKKKKK
Acho que faria isso mesmo :P

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

Normalmente, sou muito light pra essas coisas, cada um gosta do que quiser. Desde que não tentem me forçar a gostar do que eu não gosto, aceito numa boa.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
Choro, oras. KKKK Depois disfarço que caiu um cisco no meu olho, kkkk

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
Leio logo a sequência, que assim as memórias do anterior voltam ^_^

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
Tipo isso já rolou, e no caso eu disse a pessoa, amanhã eu levo na sua casa. E ela espera esse "Amanhã" até hoje.

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Não sei, tô precisando descobrir o que fazer, pois estou passando atualmente por um momento de procrastinação desses.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
Depende. Depende da verba!

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
Se eu realmente comprar o livro porque queria muito ler, ele não passa nem um dia esperando na estante.
Passo ele na fila, a não ser que eu tenha muitos livros de parceiros na fila.

E aí curtiram???
Eu achei a tag bem legal, rsrsrs
Espero que tenham se divertido com as minhas respostas, não vou marcar ninguém em especial, mas quem quiser fazer, fique a vontade.
Beijos, meus queridos

7 comentários:

  1. Realmente a tag é super legal e suas respostas também. 20 mil livros para ler? Que exagero, huahau!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante das suas respostas! Já vi essa tag em outros lugares e sempre achei algumas perguntas meio óbvias, mas acabei percebendo que, de qualquer forma, as respostas acabam me fazendo rir dessa obviedade.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Kris, esses dias também tô zicada. Começo de ano embaçado. Mas eu gosto de tags, é bem divertido e ajuda a gente a se conhecer melhor.
    Minhas respostas seriam levemente diferentes. Huahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é muito legal, vou ver se respondo depois rsrs
    Meu problema não é nem chorar, eu bato mó lero com o livro kkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag. Estou com '20 mil livros para ler'. Nossa, pense na agonia, menina! As capas de livros, se eu amo, não importa. Se alguém não gosta do que leio, também pouco me importa. Só desistir de ler dois livros, até hoje. Para dizer 'não', sou bem seca com o NÃO!

    ResponderExcluir
  6. Em relação a pergunta 2, eu já abandonei dois do the walking dead kkkkk sei lá, acho muito ZZZzzz haha agora em relação a 6, tem um livro que eu choro só de ler a sinopse, então também nem ligo de chorar em público por causa de uma história, apesar que normalmente eu choro pq lembro de alguma situação, mas enfim. Adorei a tag Kris e concordo na grande maioria das respostas :D beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  7. Ai Kris atrasei! Bom dia!
    Bem eu tenho o costume de comprar e não ler, mais de 30 novos eu tenho e quero comprar mais. Ai depende da verba como tu disse, sempre compro na promoção tinha que ver o assalto no final do ano. Kkk
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥