Tag: Estante Perfeita

11 janeiro 2015

Oi gente, eu fui indicada para uma tag, pela fofa da Beatriz do blog Escrevendo Mundos, a Tag se chama estante perfeita e é bem simplesinha. Basta responder umas perguntinhas e depois indicar 5 blogs pra fazerem também.



Lembrando que a Bea é que criou a Tag, então você mesmo sem ter sido indicado pode usar, só não esqueça de creditar, tá bom?

Então Vamos lá!


Uma estante só é perfeita se tiver seus livros favoritos. Diga 3 livros que você ama e o por quê.



Esses são alguns dos meus livros favoritos do ano passado.
Entre Mundos têm uma estória fantástica, diferente e bonita, que me encantou.
Um caso Perdido Além de encantar, apaixona e faz refletir, até hoje sinto falta dos personagens, será um dos meus livros favoritos por muito, muito tempo.
O Duque e Eu, vim conhecer apenas no fim do ano e me apaixonei perdidamente, não sei por que não me rendi a Júlia antes.

Escolha livros que você não gostou para tirar da sua estante e diga o por quê.


Eu sou uma pessoa que é difícil não gostar de um livro, sempre procuro o lado bom, mas com esses não deu. Achei os livros completamente fracos e sem sentido nenhum. Já me desfiz deles, sorteei os dois.

Quais são os livros autografados que você tem na sua estante que você mais gosta?


Essa foi difícil porque eu gosto de cada livro autografado da minha estante, de uma forma especial. Pois cada um traz a energia de um autor pra mim e o carinho dele, mas como não dá pra escolher todos, escolhi
Caminho das Águas da Eva Zooks, simplesmente porque Amo, amo a história, amo a autora e estou super ansiosa pela continuação.
Entre o Amor e o Silêncio da Babi A. Sette, Cujo os personagens me cativaram perdidamente e a autora deu um show de talento e humildade que me fez sentir orgulho de ser Brasileira.
Labirinto de Espelhos da Bárbara Negrão, um dos últimos livros que li no ano e que me fez re-apaixonar por vampiros e sentir uma nova esperança por YA's fantásticos. Além da autora ser uma fofa.
Quais livros faltam na sua estante para ela ser perfeita?


Se eu coloco a lista de livros que quero ter fico aqui escrevendo até o ano que vem, rsrsrs
Por isso vou escolher só o mais desejado no momento. Eu simplesmente preciso desse livro pra ser feliz. Agora!

Quais são as capas mais bonitas que você tem na sua estante?


Nossa, eu tenho muitas capas bonitas por aqui, mas escolhi
Proibido, achei o livro todo meio mole, mas a capa é estonteante.
A Verdade de Cada Um, pois eu sempre elogio aqui as capas da Vida e Consciência e elas são divinas, esse novo capista (ou nova, não sei) arrasa!
Três Contra Todos, porque essa fotografia é magnifica e me deixa embasbacada.

Mostre uma foto da sua estante/canto/gaveta/armário onde você guarda seus livros.


Vocês não reparem não, porque ela é de pobre, mas é limpinha, hauhauhauha
Minha velhinha foi herança da Vovó, falta muito ainda pra ficar como quero, mas quero deixa-la como a maior herança da minha filha Alice.
Espero que vocês tenham gostado de passar esse tempinho lendo as minhas respostas :P

Vou indicar 5 blogs que eu acompanho e vocês sintam-se a vontade para fazer ou não, como quiserem.
Carol Porto - Lilian Farias - Maria Valéria - Luciano Velasco e Neyara Furtado

Beijos

14 comentários:

  1. Kris adorei conhecer a sua estante. Adorei as luzinhas.................. Gostei muito da tage, e com sua licença, a farei no meu blog, porque como uma boa leitora que sou, adoro falar dos meus livritios. Amoooooooooooooooo Caminho das Águas, é um xodó que possuo na minha estante. bjoks
    http://amorascompimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar a vontade.
      Da minha também, sou apaixonada pelo Caminho ♥

      Excluir
  2. Que estante organizada! A minha anda mais ou menos assim, quero It A Coisa e as duas de autora nacional são umas fofas, já conversei com elas. A Babi e a Bárbara são lindas.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, confesso arrumei pra tirar foto. Porque eu sou o desmantelo em pessoa, hauhauha A Babi e a Bárbaras são amores mesmo <3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adorei, já vou preparar minha postagem.
    eu acho a capa de Três bem interessante. Minha estante não é bonita, pois foi feita por mim e a pessoa que está comigo, mas é enorme e também temos livro no guarda-roupa, raque e onde mais couber... hehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarei lá pra ver, tenho certeza que vai ser tudo lindo *__*
      Beijoooo

      Excluir
  4. Que nada, linda! Sua estante é linda. Eu não tenho estante assim. Guardo meus livros em duas cômodas (aquelas com portinhas), pois lá sei que meus preciosos (livros) vão estar seguros da ação do vento, poeira e TRAÇAS (essas malditas e infelizes!).
    A capa de "Entre o Amor e o Silêncio" é linda demais!
    Também não gostei de "Para Sempre" e "Lua Azul". Na época, eu ainda lia em PDF, e hoje agradeço por não ter tido a ideia de comprar esses livros. Se eu tivesse usado meu suado dinheirinho para comprar um livro tão chato, ficaria bem revoltada.
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa, nunca tive problemas com traças, tive um pior RATOS!
      Eu guardava meus livros em uma caixa, daí uma infeliz de uma rata inventou de parir dentro e eu tenho FOBIA, já viu, né? Foi escandalo em casa e vários livros perdidos, por isso nunca mais hauhauhauha
      Adotei a estante velhinha da vó e penso em talvez pôr uma prateleira, para os próximos.
      E... Meu, esses dois livros são tão ruins que até hoje quero saber como viraram best sellers Hauhuha
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Adorei a tag Kris, eu já tenho os livros para mostrar no post só me falta a estante ¬¬ morro de vontade de ter uma, mas praticamente não tenho espaço no quarto já que ainda divido este com a minha irmã kk prometo que vou tentar fazer a tag ok? E obrigada pela indicação, a cada dia que passa fico mais fã ainda do seu blog <3 Beijos Kris

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não precisa de estante não, mostra teu cantinho que tenho certeza que com a criatividade que tu têm deve ser lindinho. Eu tô com uma prateleira pra colocar aqui, só tô pensando em como customiza-la de forma que ela fique bem legal ^_^
      Bjooo

      Excluir
  6. Adorei o post e mais ainda por ter todos os titulos que tu compartilhou! Mas tu sabe que eu ainda prefiro a versão de fora de Proibido! Aliás livro sensacional, minha melhor leitura de 2014!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa com essa de versão de fora, é diferente????
      Curiosíssima ♥

      Excluir
  7. Eu nunca tinha visto a tag, mas eu adorei. O Duque e Eu é ótimo. Um Caso Perdido é muito bom também, mas não foi um dos meus favoritos.
    Proibido tem uma capa linda mesmo, quero muito ler esse livro. =)
    Dos seus livros autografados eu não li nenhum, ainda, mas quero muito. Parecem ser ótimos.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  8. Grazadeus que tem vc pra fazer essa tag toda bonitinha.
    Minha estante é zoneada que só, aliás, nem existe estante. É uma porção de livro esparramado por aí que só Jefeson na causa!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥