Parceria com a autora Camila Pelegrini - Sombras do Medo

25 janeiro 2015

Oi gente,
É com imenso prazer que hoje apresento a vocês a nossa nova parceira Camila Pelegrini, a autora do livro Sombras do Medo, uma distopia nacional que vem fazendo muito sucesso entre os leitores.
Eu adoro distopias e em 2014 tive experiências maravilhosas com distopias criadas por autores nacionais e por isso sinto que em 2015 não será diferente, o que me faz estar bem ansiosa para fazer essa leitura.
Como sei que muita gente que acompanha o blog, também curte esse tipo de leitura desde já convido vocês a acompanharem as novidades do livro pelas redes sociais


Conheça a Autora
Camila Pelegrini
Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. 
A escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). 
O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.


Conheça a Obra
  
Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?


Caso já tenha se encantado e não queira nem esperar pela resenha pra comprar seu exemplar, Clique Aqui

13 comentários:

  1. Olá Kris, tudo bem?
    Sou apaixonada por Distopias e gosto muito de ler novos autores nacionais. Eles estão fazendo ótimos trabalhos *-*
    O livro Sombras do Medo parece ser ótimo e já estou ansiosa para adquirir meu exemplar, espero ver sua resenha em breve hein?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que capa perfeita!!! Estou encantada com o livro por fora e a história também parece ser muito boa.. mas vou manter a calma e esperar ansiosamente pela resenha *__* E parabéns pela parceria também :D beijos Kris

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Não conhecia nem o livro e nem a autora. Bom saber que é professora, adorei a capa do livro. curiosa. :D
    Vou marcar no skoob e quando cruzar com o livro numa livraria, eu compro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris!
    Adorei a capa desse livro ^^)
    Parabéns pela parceria, desejo a vocês todo o sucesso.

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    >>Está rolando o #DPL2015:​ ​​​Desafio Power Literário Vai ficar de fora?

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!
    Parabéns pela parceria! ADOREI essa novidade! Parabéns para a autora, eu amei a premissa, me pareceu uma distopia! To certa?
    A capa é linda demais também!
    Parabéns para ambas!
    Bjus
    Resenha: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/01/resenha-perfume-de-hotel-chile-quem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma distopia sim, Juliana.
      Também amei essa capa, linda, né?
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, Kris!
    Esse livro é bem diferente dos quais eu costumo ler, mas pela sinopse (e capa) eu fiquei bem interessada. E ansiosa pela resenha!

    Beijos, Fran C. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que senti a mesma coisa Fran,
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Oi Kris!
    Adoro blogueiros que gostam de divulgar a literatura nacional e que se esforçam para que os livros sejam bem lidos, comentados e etc. Parábens pela parceria, porque eu sei como é importante para nós, autores, termos a nossa obra circulando e para vocês, blogueiros, acessos e novos mundos para visitar.
    Fiquei muito interessada no livro, afinal distopias é comigo mesma!!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, flor :) Ansiosa para conhecer sua opiniao <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥