Parceria: Hugo Ribas - Confesse-me

18 janeiro 2015

Oi gente, espero que estejam todos bem ^_^
Os leitores do blog já devem ter alguma noção do apoio que nós damos a literatura nacional e do prazer que é,. sempre que firmamos parceria com um novo autor.
Então, é por isso que hoje eu venho muito animada e feliz apresentar para vocês o nosso mais novo parceiro, o simpaticíssimo Hugo Ribas, que está lançando seu livro Confesse-me pela Giostri Editora.

Conheça O Autor:


Hugo Ribas é autor do livro "Confesse-me" e criador do Blog Versos de Argila, onde publica suas crônicas e entrevistas com escritores brasileiros. 
Escreve artigos para o blog Revista Pacheco, e também cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima, onde apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Durrenmatt.
Nascido em 1985 na cidade de Jundiaí (SP), o autor vive atualmente em Itatiba (SP).

Leia a Sinopse do Livro :

"Estamos satisfeitos com o que somos e com o que fazemos em nossas vidas?"
Esta é a pergunta que atormenta os pensamentos de Hector, um homem à beira dos 30 anos, que de um dia para o outro se vê desempregado e completamente 'irrealizado'. Ao viver um dos maiores conflitos de sua vida até então, ele se dá conta de que abafou o sonho antigo de ser escritor, em troca de uma profissão comum e respeitável, ganhar seu humilde salário e sentir-se aceito pela família, amigos e pela sociedade. Através de seus relatos sarcásticos e críticos, Hector descarrega em sua narrativa todo o seu mau humor, relembra fatos marcantes do passado e da família e, principalmente, descreve os momentos infernais que antecedem sua decisão final: escolherá, de fato, tentar a vida de escritor? Ou vai se submeter a um novo emprego qualquer e ficar de acordo com as regras da sociedade que o rodeia? 
E Aí curtiram?
Eu adorei, não vou dizer que não dou uma julgadinha num livro pela capa, porque eu dou sim!
Acho que o designe do livro é algo super importante e essa capa é linda e me encantou.
Em breve trago a resenha.

Curtam os livros também nas redes sociais:

Beijos ♥

12 comentários:

  1. Oie Kris,
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para você e para o Hugo também!
    Ps: Eu também julgo livros pela capa e essa capa realmente está uma graça!
    Beijos
    Diário de uma LivroManíaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá?
      O designe tá de parabéns, muito linda *__*
      Obrigada pela Visita Ana.

      Excluir
  2. Oiiiii Kris, obrigado pela atenção e pelo cariiinho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Hugo, Eu que agradeço a você pela oportunidade.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu confesso que também adorei a capa e já tinha visto esse livro no Skoob kk mas nem parei para ler nada. Fico feliz pela sua nova parceria e sabendo que vai ter resenha aqui, já estou curiosa para saber mais do livro :3 beijos Kris :*

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito do seu blog 😃 achei essa parceria com Hugo bem legal! Parabéns! Só a resenha do livro confesse-me deu uma vontade louca de ler pq realmente o que mais vemos hoje em dia são pessoas que chegam aos 30 em crise repensando em tudo na vida inclusive eu estou assim kkkkkkkk ainda estou com 27 mas já estou quase lá! Beijos enormes http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele, é verdade isso têm acontecido bastante ultimamente.
      Mas acho que é sempre bom podermos repensar atitudes e mudar a direção.
      Eu tô com 26 e tô assim também, srsrs
      Obrigada pela Visita.

      Excluir
  5. Nossa que vontade de ler esse livro que me deu Kris, acho que me encontro em um empasse como o do Hector, de "o que que eu to fazendo com a minha vida?" To quase escrevendo um livro hahaha
    Onde eu encontro este para baixar ou comprar? Me identifiquei mesmo!
    E parabéns pela parceria, espero que surjam muitas outras! Um beijo
    www.jhennifersandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinca não Jhennifer, escreve mesmo esses momentos sempre são os pais de obras boas. E boa pergunta o Hugo não me passou o link de vendas pra divulgar, vou perguntar a ele e passo pra você. Mas, acho que pela fanpage você também pode conseguir informações. Beijos

      Excluir
    2. Kris e Jhennifer!!! Desculpem-me que falha a minha, não passei as informações de onde adquirir o livro! Rsrsrsrs. Estão aqui os links.

      http://www.livrariacultura.com.br/p/confesse-me-42753516

      http://www.ciadoslivros.com.br/confesse-me-682431-p499787

      Jhennifer, estes são momentos perfeitos para se escrever um livro =D

      Excluir
    3. Obrigada gente! Realmente adorei a resenha do livro to louca pra ler! Se quiserem me mandar um de presente nao vou achar ruim hein HAHAHAHA um beijo Hugo e Kris

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥