Parceria: Leonardo Nóbrega Autor dos livros - Outros Tempos e Crimes do Tarô

31 janeiro 2015

Oi gente,
Hoje venho novamente apresentar um parceiro, e o autor dessa vez é o Leonardo Nóbrega, que já não bastava me conquistar por ser nordestino (como eu! ♥), ainda escreve o meu gênero literário favorito: Romances Policiais. Então vocês podem imaginar, o quanto eu estou ansiosa pra ler os livros dele né?
Agora, vou deixar vocês conhecerem um pouco mais das obras e do autor.

Outros Tempos

Ulisses, um jovem bem-sucedido jornalista que vive na bela e agitada cidade de Fortaleza, tem sua despreocupada vida de solteiro transformada quando acorda, numa manhã qualquer, no ano de 1942. Nessa "nova" vida, no passado, o recebimento de um pacote misterioso deixado para ele pela bela Camille o envolverá em uma série de eventos relacionados com a II Guerra Mundial, com uma célula nazista no Brasil e com a resistência brasileira, que o levará, alternadamente em suas duas vidas, por um labirinto angustiante de segredos, códigos, tradições e mortes, mas também de poesia, festas e romance. Uma história envolvente e surpreendente.







Crimes do Tarô

A livraria estava deserta àquela hora da manhã. Tinha um clima tranquilo, era um espaço de paz onde cheiros, luzes e sombras, objetos e móveis antigos em madeira escura harmonizavam-se. Era possível reconhecer ali a presença de culturas milenares e a sapiência de povos ancestrais. Mesmo pessoas céticas, como inspetor Tomás, podiam sentir a energia esotérica que inundava aquela pequena sala em uma estreita galeria do Bairro Cigano. A presença de Tomás naquela loja demonstrava a certeza que ele agora tinha de que mais cartas de tarô surgiriam para decifrar. Tinha esperança que não fossem muitas.




O Autor

Leonardo José de Aguiar Nóbrega, ou simplesmente Leonardo Nóbrega.
Nasceu no ano de 1960, na Vila Romero, centro da linda Fortaleza, capital do Ceará.
Quinto filho entre seis, cresceu em uma família de leitores, em uma casa com livros de todos os gêneros, por todos os cantos, onde aprendeu a gostar das letras desde muito cedo.
É Pai, Marido, Filho, Professor, Geógrafo, Psicanalista, Curioso e Escritor.




Acompanhem o autor pelas Redes Sociais
Skoob: Outros Tempos | Crimes do Tarô

Espero que tenham curtido,
Aguardem as resenhas em breve!
Beijos ♥

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Kris! Eu gosto muito quando autores nacionais usam elementos reais de nosso país em suas obras *-*
    Parece ser uma ótima leitura esse "Outros Tempos"

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Kris,
    Parabéns pela parceria! Eu também adoro Romances Policiais e fiquei apaixonada pela sinopse do Crimes do Tarô, estou ansiosa pela resenha dos livros!
    Beijos
    Diário de uma LivroManíaca

    ResponderExcluir
  3. Oi Kris, tudo bem? ;D

    Parabéns pela parceria! Acho muito bacana quando os autores nacionais fazem parceria com os blogueiros, pois conseguimos ajudar a levar as histórias deles para outros leitores! Assim como você acabou de fazer hahaha Não conhecia o Leonardo Nóbrega, e lendo seu post fiquei MUITO interessada nos romances dele, especialmente o "Outros Tempos", pois junta romance com viagem no tempo e eu amo viagem no tempo hahahaha Com certeza está na minha lista para uma próxima ida a livraria ;D

    Beijos,
    Renata,
    psychoreader.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris, parabéns pela nova parceria!
    Não leio muito romance policial, na verdade, leio nada. Haha.
    Mas posso dizer que adorei as capas do livro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Blog e também ao autor. Que seja uma parceria produtiva para ambas as partes. Sucesso!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥