Parceria: Autora Cinthia Freire - Um Novo Amanhecer

29 janeiro 2015

Oi gente, desculpem pela ausência, ultimamente não tenho postado com a frequência que eu queria. Mas, é por um bom motivo, ou melhor, são bons os motivos!
1- Início da vida letiva da minha filha Alice e eu tenho estado bem empolgada por essa novidade na vidinha dela e preparando tudo com o maior carinho possível pra que seja perfeito. E 2 - Um motivo super empolgante pra mim, consegui passar pra Federal com o Sisu e vou cursar Design esse ano. Por isso estou correndo atrás da documentação, para poder me matricular e fazer com que tudo dê certo.
Por isso eu acho que esse ano vai ser um daqueles bem movimentados pra mim, e de verdade estou torcendo por isso, já estava cansada de tanta estagnação na minha vida.

Agora, sem mais delongas vou apresentar a vocês a minha nova parceira: Cinthia Freire. Ela têm feito um enorme sucesso no meio literário nacional e não é difícil de ver os blogueiros literários falando sobre o livro dela. E falando muito bem, diga-se de passagem. Um Novo Amanhecer faz parte de um gênero que está em grande ascensão o Sick-lit, que em português pode ser traduzido para "Literatura enferma ou doentia" esse gênero nos traz obras que apresentam protagonistas com enfermidade grave, tipo Câncer, Depressão, Anorexia, Autismo, entre outras. Tenho certeza de que você se lembrou de vários livros de sucesso que seguem essa linha.
Agora para aguçar ainda mais a vontade de vocês fiquem com a Sinopse:


Um Novo Amanhecer

Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?




A Autora 

Cinthia Freire

Nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas.Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido. 






Para saber mais acompanhem a autora nas Redes Sociais
Facebook | Skoob

Curtiram??? Em breve sai a resenha,
Beijos ♥

3 comentários:

  1. Que fofis, adorei a capa do livro. Bem delicada!

    Não conheço a autora e o livro, mas já estão na minha lista de leitura. Desejo sucesso a ela nessa jornada literária que não é nada fácil. e para você, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Kris. Conheço a autora e o seu livro, mas ainda não li o livro. Boa leitura para você, espero que goste! :)
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kris!! Eu já dei os parabéns no FB pela aprovação na Federal, fiquei muito feliz por você! Agora a princesinha indo para a escola...que momento maravilhoso, cada dia novas descobertas, eu curti muito quando meus filhos foram, e realmente, a gente procura fazer tudo para que seja perfeita esta nova fase...Delícia de novidades!!
    Agora parabéns por esta nova parceria, que ela renda bons frutos para você, seu blog e para a autora!!! Nossa, só a sinopse me deixou com 'água na boca'...realmente tenho notado bastante livros 'sick-lit'...este tem tudo para ser apaixonante!
    Ah, e seu ano, realmente promete!! Acompanhando aqui ;)
    Beijos, querida!!
    Alê
    #ClickFB(extra)
    Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥