Meu Correio #9 Dezembro de 2014

13 janeiro 2015

Esse #MeuCorreio também vem com atraso, mas dessa vez não tanto quanto o anterior. Em dezembro a quantidade de livros foi menor, minha sorte deu uma minguada, rsrsrsrs


Nesse post eu vou mostrar a vocês o que recebi, e até que para um mês onde os correios acabam parando completamente (e fazendo uma cagada atrás da outra), até que correu tudo bem e eu recebi as coisas em dia...

Sigam-me os bons!



Vejam o que chegou por aqui:

  • A Phoenix, Allan Baxter - Ganhei numa promocão que o próprio autor fez no Facebook
  • Os Diários de Bluebell, Natasha Ferrant - Ganhei numa promoção do blog Psychobooks
  • O Duque e Eu e O Visconde que me amava, Julia Quinn - Recebi como cortesia da editora Arqueiro, para o blog Poesia na Alma onde agora sou resenhista. O Duque e Eu já tem resenha ♥
  • A Escolha do Coração, Amanda Brooke - Recebi de um top comentarista, acho que de outubro, por isso não lembro o nome do blog onde ganhei.
  • O Poder da Escolha, Zíbia Gasparetto - Recebi como cortesia da Editora Parceira Vida e Consciência
  • Fugitivos, Carlos H. Barros - Recebi pela parceria com o autor.
  • O Horror em Red Hook, H.P. Lovecraft - Recebi pelo top comentarista de Novembro do blog Torpor Niilista
Galeria






 Espero que tenham curtido nossos correios de Dezembro e eu Juro que o de Janeiro sai até o dia 5 de Fevereiro, vou me organizar e tentar não procrastinar dessa vez *DEDOS CRUZADOS*
Beijinhos, povo lindo!

5 comentários:

  1. Nossa é muito livro e muita sorte, eu ganhei recentemente o box The Walking Dead ainda não chegou os outros são de parceria, espero que o Carlos me mande o meu, já tenho o botton e marcador falta o livro pra resenha, pelo visto é um livro enorme, vou me acabar de ler.
    Boa sorte na leitura.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros *_* Quando ler Fugitivos resenha aqui?

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Quanta novidade boa hein...
    Estou louca pra ler a escolha do coração, ansiosa pela resenha aqui no blog!

    XOXO
    umnovo-roteiroblogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  4. Seu carteiro arrasou, menina!
    Adorei os livros. Queria saber mais sobre o livro O diário de Bluebel.

    ResponderExcluir
  5. boas leituras pra vc, Kris ^^
    Que bom que o livrinho de Lovecraft chegou são e salvo dos correios hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥