Desafio de Leitura 2015 (Reading Challenge 2015)

02 janeiro 2015

Então 2015 começando e eu não poderia deixar de tentar criar algum objetivo literário nesse ano.
Então a meta, criada ano passado, foi mais que batida, porém os títulos não foram bem os que eu havia escolhido. Por isso, eu preferi tentar esse ano um desafio diferente e passeando pela blogosfera gringa encontrei esse desafio super legal.



Encontrei no blog Pop Sugar, com o simples título: Reading Challenge 2015 ( Desafio de Leitura 2015), esse desafio bem simples e legal que pode ajudar a impulsionar a nossa meta de leitura.
Ainda mais porque ele não delimita um título em especial ou uma quantidade de leituras no mês, mas sim as temáticas (??? - Ou quase isso) que você irá buscar para ler no ano.

Eu fiz uma tradução por cima da lista e a adaptação de algumas entradas, por exemplo:
Um livro ambientado na sua cidade natal 
- Oiiii??? Eu nasci em Carpina - PE.
É triste assumir, mas não há livros ambientados lá, kkk, por isso adaptei essa entrada para Estado Natal, acho que é mais fácil.

Então a listinha é essa:


O Legal é: Não precisa seguir a ordem, não precisa predeterminar de agora os livros que você vai ler.
Pode ler de acordo com a sua vontade própria. A Lista ajuda a diversificar a proposta dos livros que vc vai ler esse ano.

Quem quiser participar, esteja a vontade. Quem preferir a imagem com lista na horizontal pode baixar --> Aqui

Então, mãos na massa, digo nas páginas e vamos ser feliz em 2015 Lendo Horrores, gatxs!
Beijos ♥

6 comentários:

  1. UAU que listinha legal, hein???
    mas nao sei se vou fazer... tô pensando kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, eu curti a listinha também.
      Vou fazer mais por diversão mesmo.
      sem me forçar a nada, se vc fizer é bom que a gente troca figurinhas
      rsrsrs Beijos

      Excluir
  2. Olá
    Essa proposta é bem mais bacana do que delimitar quais livros ler, talvez eu tente.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Léo
      Exatamente o que eu pensei, não curto nada imposto.
      Obrigada pela Visita!

      Excluir
  3. Nossa, curti demais! Pena que já esgotei minha cota de desafios pra esse ano, senão animaria! Gostei muito dos temas!
    Boa sorte no desafio! :)

    Samara - www.infinitoslivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Acho que tentarei, nunca consigo cumprir as metas porque me sinto pressionada e acabo tendo bloqueio.
    Se conseguir terminar minha meta das férias que é ler meus livros físicos que estão parados aqui, vou tentar essa ;)
    Gostei da tradução!

    http://shippandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥