Meu Correio #8 Novembro de 2014

10 janeiro 2015

Olha eu mais uma vez aqui com post de correios super atrasado :/
É praticamente um hábito isso, mas esse ano vou tentar parar de procrastinar e deixar isso em dia.

 Em novembro os correios por aqui foram bem movimentados e eu até inventei de fazer um vídeo mostrando ele a vocês, mas acabei não curtindo o resultado do vídeo e acabou ficando pra lá, o que fez com que o post até hoje não saísse do papel. Mas, hoje eu vou apresentar esses recém chegados a vocês à maneira antiga mesmo.

Me acompanhem!


Os livros serão citados fora da ordem de chegada, pois não lembro a ordem certa (nunca lembro), me julguem.
  • Enquanto a noite durar, coletânea Sonhos (e pesadelos) e E se só me restasse um dia. Foram as três coletâneas de conto que recebi da editora APED
  • Entre o Amor e o Silêncio da autora Babi A. Sette, que recebi pela parceria, já foi lido, amado e completamente resenhado Tá rolando até um sorteio, pra participar clique Aqui.
  • O Peculiar, recebi por ganhar um top comentarista.
  • Marcada a Fogo e Filhos da terra, da Josy Stoque, ganhei numa promoção.
  • Um Perfeito Cavalheiro da Júlia Quinn, também ganhei numa promoção.
  • Labirinto de espelhos da Bárbara Negrão, recebi pela parceria com a autora, também já foi lido, adorado e resenhado
  • A Verdade de Cada Um da Zíbia Gasparetto, recebi mais uma vez como cortesia da editora Parceira Vida e Consciência, que está sempre presente por aqui. Também já foi lido, resenhado e super recomendado
  • O Vale dos Mortos do Rodrigo de Oliveira, foi minha primeira troca PLUS no Skoob e já foi lido, temido, adorado e resenhado
  • Crônicas dos Senhores de Castelo - Maré Vermelha, eu recebi como cortesia da Editora Verus, como participação de uma ação, a resenha ainda não saiu ainda, pois estou lendo a série completa, mas em breve sairá uma resenha 3 em 1 e um sorteio.
  • E a Caneca pela parceria com a loja Louco por Canecas ♥
Então gente em novembro foi só isso, ah Tem dois livros na foto acima que estão de enxiridos, pois foram recebidos em outros meses, rsrsrsr erro meu

Galeria









 Espero que tenham curtido esse nosso post de correios e essa semana ainda sai o do mês de Novembro.
Beijos e mais uma vez desculpem tanto atraso!

5 comentários:

  1. Quanta parceria, quanto amor, quanto livro e que sorte você tem em promoções hein.. eu nunca ganho uma! kkkkkkkk beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, hein. Caixinha super recheada, muito desses livros aí estão entre os meus desejados!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros :cc Só no mês de Novembro ? ahsuhsua Eu compro isso tudo em um ano U.U Parecem (e devem ser) livros ótimos, e por incrivel que pareça não conheço nenhum :c Boa leitura, beijos :** :)

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, você está dando show!
    Só gente boa que teu carteiro te leva. Parabéns, pois se está assim é fruto de um trabalho de excelência.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, espero que goste da saga! Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥