ISBN 85-7687-081-9 Editora: Harlequin Ano: 2006 Paginas: 256 Sinopse:
Ronald Jeffreys, condenado pela morte de três meninos, é executado. Mas, antes de levar para o túmulo uma verdade terrível, ele a revela em confissão.
Três meses depois, um cadáver é encontrado com marcas idênticas às das três vítimas de Jeffreys.
teria sido condenado à morte o homem errado?
Então, o FBI envia a agente Maggie O’Dell, especialista em traçar o perfil psicológico de assassinos psicóticos.
Aos poucos Maggie começa a identificar as principais características do criminoso. Quando uma nova vítima é encontrada morta, e outra, raptada, Nick e Maggie percebem que o tempo
está contra eles. Pior: que uma terrível verdade terá de ser revelada, colocando em dúvida a culpa de Jeffreys.
Minhas Opiniões:
Alex Kava escreve suspenses psicológicos muito bem, fiquei tão fã da Maggie que acabei comprando o segundo livro da série que conta ao todo com 11 títulos, lançados infelizmente só três no Brasil.
Garotos vem sendo assassinados de forma intrigante na pequena cidade de Platte City, todos os corpos das crianças haviam sinais de terem recebido a extrema unção, o assassino sempre leva como suvenir um pertence da sua vitima.
Nick é um policial boa pinta, charmoso, porém marcado com um trauma terrível de sua infância. Maggie a especialista criminal é inteligente e determinada que sofre de medo do homem que ela ajudou a colocar na cadeia a pegue novamente.
o segundo livro é sobre esse caso da Maggie. Autora se aprofunda bastante na psique dos personagens, ela chega a brinca de gato e rato com o leitor sobre a identidade do assassino mas de forma interessante. O verdadeiro assassino só da as caras no livro lá pelas paginas 150, achei o final meio a lá Dragão vermelho mas foi excepcional com direito a fase de efeito e tudo.
Alex deixou também um suspensezinho para o leitor ficar doido pelo próximo livro. Amei a série estou a procura do terceiro.
A autora
Alex Kava é bacharel em artes e Língua Inglesa. Antes de se dedicar à literatura, trabalhou como designer.
Mais tarde, foi relações públicas do último colégio só para mulheres do Meio-Oeste. É o primeiro romance de Alex Kava.
A autora é membro da Sisters of Crime e da Mystery Writers of America. Atualmente, mora em Omaha, Nebraska.
É Mãe de Alice, viveu 29 invernos, Pernambucana arretada e estudante de Design. Lê por paixão e escreve por necessidade. Ama cachorros, mas prefere gatos. Totalmente apaixonada pela Lua, por histórias, livros, filmes, músicas, seriados e comidas, entre outras coisas.
É Fã incondicional de Romances Policiais, especialmente os da Agatha Christie, mas também é viciada em Romances de Época. Esse gosto eclético, junto a sinceridade é uma das principais características das suas resenhas.
Todo o conteúdo publicado no blog Conversas de Alcova é de propriedade dos seus respectivos autores, sendo proibido toda e qualquer cópia sem o prévio consentimento dos mesmos.
Algumas imagens usadas no blog são retiradas da web via Google, se por acaso encontrar alguma aqui que for de sua autoria, nos informe que teremos o maior prazer em creditar!
All content published in the blog Conversas de Alcova are the property of their respective authors, being prohibited any copy without the prior consent of the same.
Some images used on the blog are taken from the web via Google, if by chance you find any here who is of his own, let me know that I will be happy to credit!
Eu não sabia que a Harlequin tinha livros desse gênero.
ResponderExcluirParece ser muito interessante, quero ler.