Parceira com a autora Lilian Farias

27 agosto 2014

Olá, gente, hoje trago para vocês a apresentação da nossa nova parceira Liliam Farias a autora dos Romances O Céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar. Em breve resenha.

Edição: 2
Editora: Modo
ISBN: 9878579615182
Ano: 2011
Páginas: 126
Sinopse:
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.



Edição: 1
Editora: Literata
ISBN: 0000000000
Ano: 2014
Páginas: 170
Sinopse:
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.


Saiba mais sobre a autora

Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.


7 comentários:

  1. Pela sinopse parecem ser livros lindos, mas não sei se é meu tipo de literatura. Se vc ler algum deles me conta, Kris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto sim. E por te ver falar em MEU gênero literário, em breve vou te propor um desafio, quanto a isso =1

      Excluir
  2. Paraéns pela parceria, Kris.
    eu tbm tentei mas não fui selecionada TT_TT
    queria mto ler esse livro dela, Mulheres que não sabem chorar.
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Val.
      Quem sabe você ainda não tem oportunidade, ouvir dizer que o livro vai partir para uma segunda edição.
      ~7

      Excluir
  3. Eita, desafio?!?!?! Conte-me mais sobre isso!

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Me interessei muito por O Céu é logo Ali, vou esperar sua resenha e pesquisar mais sobre ele.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥