Olá, gente, hoje trago para vocês a apresentação da nossa nova parceira Liliam Farias a autora dos Romances O Céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar. Em breve resenha.
Editora: Modo
ISBN: 9878579615182
Ano: 2011
Páginas: 126
Sinopse:
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

Edição: 1
Editora: Literata
ISBN: 0000000000
Ano: 2014
Páginas: 170
Sinopse:
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.
Saiba mais sobre a autora
Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.
Pela sinopse parecem ser livros lindos, mas não sei se é meu tipo de literatura. Se vc ler algum deles me conta, Kris.
ResponderExcluirConto sim. E por te ver falar em MEU gênero literário, em breve vou te propor um desafio, quanto a isso =1
ExcluirParaéns pela parceria, Kris.
ResponderExcluireu tbm tentei mas não fui selecionada TT_TT
queria mto ler esse livro dela, Mulheres que não sabem chorar.
Bjs ^^
Obrigada, Val.
ExcluirQuem sabe você ainda não tem oportunidade, ouvir dizer que o livro vai partir para uma segunda edição.
~7
Eita, desafio?!?!?! Conte-me mais sobre isso!
ResponderExcluirSossega o pipiu, ~4
ExcluirFalo contigo inbox
olá!
ResponderExcluirMe interessei muito por O Céu é logo Ali, vou esperar sua resenha e pesquisar mais sobre ele.
Beijos
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br