Deuses Americanos, de Neil Gaiman, poderá virar série no canal Starz

31 agosto 2014

Deuses Americanos está chegando ao Starz.
 

A rede de TV a cabo anunciou um acordo para o desenvolvimento do episódio piloto da série baseada no aclamado romance de fantasia Deuses Americanos, de Neil Gaiman.

O roteiro do piloto será escrito por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies, Heroes) e Michael Green (The River, Kings, Heroes), que também serão os showrunners da série. Eles serão os produtores executivos, juntamente com Gaiman.

O romance escrito em 2001 já foi traduzido para mais de 30 idiomas. O Enredo baseia-se em uma guerra entre os antigos e os novos deuses: os deuses tradicionais bíblicos e mitológicos de todo o mundo e os novos deuses da humanidade: dinheiro, tecnologia, mídia, fama e drogas.
“Quando você cria algo como Deuses Americanos, que atrai milhares de fãs -alguns obsessivos que tatuam frases do livro em si mesmo ou em outros fãs – ou simplesmente quem se atrai pela história profundamente, é muito importante escolher o seu time com cuidado: você não quer decepcionar os fãs, ou as pessoas que têm recriado isso online desde o amanhecer de um recorde histórico”, diz Gaiman.”O que eu mais amo em relação à equipe em quem eu confio para trazer isso ao mundo é que eles são o mesmo tipo de fanáticos por Deuses Americanos que esteve atraído desde o início. Na verdade, eu não chequei se Bryan Fuller ou Michael Green têm tatuagens com frases do livro, mas eu não estaria surpreso se eles tivessem. O pessoal em Fremantle são do tipo de gente que tem cópias de Deuses Americanos no fundo da mochila depois de viajar pelo mundo, e que imprime cópias para os seus amigos”

"Neil Gaiman criou a caixa de brinquedos mais sagrada em Deuses americanos e a encheu com todo o tipo de magia, nascidas de novos e antigos deuses", Fuller disse no mesmo comunicado. "Michael Green e eu estamos emocionados para quebrar essa caixa de brinquedos e libertar os fantásticas Titãs do céu e da terra e dar vida a imaginação prolífica de Neil."


6 comentários:

  1. Kris, eu já comentei com vc o medo que eu tô desse negócio ser uma decepção.
    Agora que eu vi que são os caras de Heroes tô com mais medo ainda. Heroes foi exatamente como eu te disse. Começou bem, fez sucesso demais, aí ficou escroto, por tentarem encompridar o negócio pra fazer durar mais que o previsto.
    É não adianta tentar me hipnotizar. Não sou da igreja Neil Gaimanzista do Segundo Dia, pelo mesmo motivo que não sou de qualquer outra igreja: o Pastor Gaiman curte uma graninha! Huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Oi Kris, tudo bom? Ainda não li nada do autor, mas só ouço elogios! Pelo jeito a série será muito boa, vou aguardar mais informações! E ficarei de olho na estreia dela HAHAHAH. Adorei o seu cantinho!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, leia.
      Tenho certeza de que você não irá se arrepender.
      Obrigada pela visita, Beijos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥