Divulgação - União dos Autores - Skoob

11 agosto 2014

Olá, gente bonita! Hoje trago para vocês mais uma postagem de divulgação da União de Autores, dessa vez trago os links dos livros que fazem parte da União no Skoob, pra vocês conhecerem e adicionarem nas suas estantes.

Peraí, você não conhece o Skoob???
Em que planeta você vive? O Skoob é a rede social literária mais badalada do Brasil (tá certo, que anda um pouco abandonada e precisando de algumas atualizações, mas ninguém é perfeito!). Então Não fique aí parado. Corre lá no Skoob, crie o seu perfil e adicione os livros dos nossos parceiros!


4 comentários:

  1. Miniiiiiiiiiina! Preciso aprender a usar esse Skoob. Rola um tutorial via Facebook? Huahuahuahua! Eu abri a conta e ainda não consegui usar direito. Ta certo que a Net não ta colaborando, com a qualidade da internet. Mas eu também to bem tiazona nesse quesito! Huahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, rola sim.
      Mas não tem muito o que fazer lá não.
      No começo eu também me enrolava, mas acho que era porque eu pensava que haviam mais funcionalidades do que na verdade existem.

      Excluir
    2. Deve ser isso então. Adorei teu tutorial... Huahauhauhahua

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥