Layout Literário Free - Lucy no céu com livros

11 agosto 2014

Hoje eu passei o dia trabalhando em um presente para os nossos leitores.
Um Layout personalizado e totalmente free e eis que nasceu o Lucy no céu com livros...
É eu amo os Beatles mesmo :P


Se interessou? Clique em leia mais e faça o Download.



Esse Layout vem com:

  • Data Personalizada
  • Menu personalizado (nativo do blog)
  • Blockquote personalizado com hover
  • Comentários personalizados
  • Links em fade
Demo    |   Download
Melhor visualizado no Chrome

Aceito encomendas
Por favor, não retirem os créditos, e se usarem deixem um comentário avisando.
Qualquer dúvidas é só deixar nos comentários.
Espero que gostem!

13 comentários:

  1. Mulher, que coisa mais fofa! Tu é prendada, hein! Apaixone nesse layout. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina desde Mil Oitocentos e bolinha chafurdando no HTML peguei um jeitinho >.<
      Vou preparar um portfólio :P

      Excluir
    2. Afff, que eu não entendo nada disso! Huahauhauhau

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, qualquer probleminha em que eu possa ajudar é só me dizer

      Excluir
  3. Oi, Kris! Eu adorei esses layout e baixei para usar no meu blog, mas o título não encaixa no espaço, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória então vc vai ter que mexer no HTML
      Procura por: .Header h1 {

      Abaixo disso vai estar assim:
      font-family: 'Cookie', cursive;
      Font-size: 60px;
      color: #3d3636;
      Margin-top: 50px;
      Margin-left: 70px;
      }

      Ai vc escolhe se prefere diminuir o tamanho da fonte (pra isso é só alterar o número do trecho Font-size: 60px; ) ou a margem ( Pra isso você vai ter que alterar o trecho: Margin-left: 70px; diminuindo o numero aos poucos e visualizando, pra que o título se alinhe como você queira).

      Espero que dê certo ^_^

      Excluir
  4. Olá, vou usar no meu blog (ela-eoslivros). ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, muito fofo esse layout. Não tenho esse dom srsrsr. Só uso o simples mesmo. Vou tentar baixar. Bjs
    http://castelodaalegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já estou usando! Muito obrigada por compartilhar conosco ♥ http://litera-tati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Kris, vou usar no meu blog: fofocandosobrelivros.blogspot.com
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥