Mais um Adeus a Poirot - Series Finale: Agatha Christie's Poirot

09 agosto 2014

O Ator inglês David Suchet dá vida ao personagem Hercule Poirot de Agatha Christie há 25 anos na série, mas esse ano infelizmente a série terá a sua 13° e última temporada.
No ar desde 1989, a Série Agatha Christie's Poirot surgiu com a missão de interpretar na TV as obras da autora que já faziam muito sucesso no teatro e no cinema.

Como fã de carteirinha da Agatha Christie e perdidamente apaixonada pelo detetive belga mais sagaz de todos os tempos, não deixo de afirmar que a interpretação de Suchet desse personagem foi uma das melhores que já vi na vida, tão perto que ela era das descrições dadas no livro mesmo quando a série não trazia um roteiro muito fiel ao original.

As obras da autora interpretadas nessa última temporada são: Os Elefantes Não Esquecem, Os Quatro Grandes, Os Trabalhos de Hércules, A Extravagância do Morto e O final épico de Cai o Pano.

David Suchet sem sombras de dúvidas pode continuar a viver com a sensação de dever cumprido, você é o melhor Hercule Poirot que poderíamos ter tido!

3 comentários:

  1. Que bacana, eu não conhecia essa série. Vou tentar fuçar na internet e ver se acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda a série é tão boaaa <3
      Eu tenho um site em casa que tem todas as temporadas em torrent, só é ruim porque as temporadas mais antigas trazem problemas na legenda.
      Eu queria encontrar tudo mais direitinho.
      Pense numa série que vale a pena assistir.

      Excluir
    2. Vou pedir pro Boy, ele é mara nessas coisas de série. Se eu achar "mais direitinho" te mando.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥