8 de Março dia Internacional da Mulher - Datas Não Mudam Fatos

08 março 2018




Parabéns Mulher, parabéns por estar viva!
Parabéns Mulher, por não ter entrado pras estatísticas!
Parabéns Mulher, por ainda estar na luta diária!
Parabéns Mulher, por ter engolido o choro!
Parabéns Mulher, por todas as lágrimas não contidas!
Parabéns Mulher, por não desistir!
Parabéns Mulher, por ter coragem de andar na rua!
Parabéns Mulher, por ter seguido em frente, quando tudo te puxa pra trás!
Parabéns Mulher, por ter erguido a cabeça quando tudo te coloca pra baixo!
Parabéns Mulher!
parabéns Mulher!
PARABÉNS MULHER!

Desejo que todas estejamos aqui ano que vem e não nos tornemos vítimas do que é ser mulher, nesse país, onde a cada 11 minutos, uma mulher é estuprada, a cada 5 minutos uma mulher é agredida, onde UMA mulher é morta a cada DUAS horas.

Desejo que ainda tenhamos força pra lutar e que ainda tenhamos direitos para isso. 😢

Nos damos Parabéns, mas não vemos razão para comemorar com o coração sangrando. MORREMOS aos montes todos os dias.
Obrigada Mulheres por existirem e resistirem ♥



Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas apoia politico misógino.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas diz que feminícidio não existe e feminismo é frescura.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas diz que mulher gosta é de apanhar.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas assedia a menina de 13 anos que passa de short na rua.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas espanca a sua esposa/ namorada/ irmã/ mãe/ filha.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas que diz que a roupa que eu uso é um convite ao estupro.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas violenta todas as mulheres com palavras e atitudes, todos os dias.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas me nega o direito sobre o meu próprio corpo.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas usa a sua religião para me reprimir.
Muito obrigada, VOCÊ que me deseja Feliz dia da Mulher, mas é um babaca hipócrita.

A rosa você sabe onde bota 🖕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥