Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788558890069
Ano: 2016
Páginas: 336
Tradutor: Heloísa Leal
Compre o seu: Amazon - Ebook
Sinopse:Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.
“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.
O Trabalho gráfico da Valentina está maravilhoso, como sempre, a capa do livro está linda e condiz completamente com o enredo, a diagramação está inovadora, com uma aparência de revista incrível nas folhas de rosto, ficou FABULOSO! A tipografia proporciona uma leitura agradável e não notei erros de revisão enquanto fiz a leitura.
Beijooos ♥
Olá...
ResponderExcluirPrimeiramente parabéns pelas belíssimas fotos... s2
Adoro YA e esse parece ser bem gostoso de ler – já curiosa! No entanto, acho que é um livro daqueles pra ler entre livros de leitura mais pesada...
Beijokas!
www.facesdeumacapa.com.br
Olá!
ResponderExcluirEsse evento da editora me deixou bastante curiosa pra conhecer o livro. Não conheço a autora ainda mas os diversos elogios que vejo a respeito dos livros dela têm me animado a dar uma chance, principalmente a esse livro mais recente que parece ser uma leitura bem rápida e agradável por conta da trama leve.
Beijos!
Por Livros Incríveis
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirFaz algum tempo que não leio nada YA ou ache algum que me agrade.
Esse também não é muito diferente dos que já li. Achei legal a diferença que você ressaltou que a escritora não aprofunda muito nos problemas.
Qaundo se tem perspectivas em relação a alguém (negativas) e que são quebradas no decorrer da história e um ponto a ser levado em conta. O enredo do livro parece ser legal.
Beijos !
Eu gosto deste tipo de livro e este tipo de história já que dá para ler em momentos tranquilos sem aquela carga emocional tensa como você achou que o livro fosse ter. E realmente é assim que acontece com esta questão de machismo e ainda mais em uma cultura um pouco diferente onde tem estas festas em casas e as meninas não sei porque pensam em perder a virgindade com outras pessoas diferentes, pelo menos nas americanas é assim, geralmente quando se formam no segundo grau e mesmo assim são sempre taxadas.
ResponderExcluirBeijos,
Greice Negrini
Blogando Livros
www.blogandolivros.com
Olá Kris,
ResponderExcluirAi que bom que esse livro é leve. Eu tinha a mesma ideia que você que o livro era um drama intenso, mas fiquei tão feliz por saber que não é! Outra coisa que me agradou muito foi saber que o relacionamento dos dois não é proibido, estou tão cansada disso.
Fiquei bastante intrigada para saber quais são esses mal entendidos.
Enfim, achei o livro muito interessante e ler sua resenha abriu meus olhos para essa obra e sinto que poderei gostar muito da leitura.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
OLá!!



ResponderExcluirEU não conhecia este livro mas talvez não leia, porque não faz muito o meu género... Esse tipo de romance não e para mim mesmo!
E muito calmo, e sem emoções fortes, e retratando o quotidiano... Mas ainda bem que gostaste!
Boas leituras!!
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Olá!
ResponderExcluirEu tinha ouvido falar do evento mas não tinha me chamado a atenção. Agora estou me perguntando porque não participei também. Adorei que a autora explorou isso do machismo, mesmo que pouco, porque isso importante. Apesar de que você sentiu uma impunidade e eu fiquei meio receosa da maneira que ela trabalhou isso.
Beijos.
http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/
Eu também participei do #VamosLerJuntos da Valentina e confesso que também tive essa impressão quando li a sinopse a primeira vez, de que a história seria mais densa. Tanto que pensei que fosse com adultos, só quando o livro chegou que eu vi que era YA.
ResponderExcluirEu simplesmente quero um Cass e um Em para mim e OOOOODIEEEEI A VIC, pelo amor de Deus, não deu para entender aquele plot twister no lual.
Paraíso Literário
Oi, tudo bem? Realmente me parecia que a história seria mais densa, mas fico feliz de encontrar mais um YA leve para desfrutar num dia mais calmo. Gosto de narrativas que sejam gostosas, mesmo sem dramas excessivos e estou anotando a dica. Parabéns pela resenha, beijos.
ResponderExcluirOlá, a sua resenha está maravilhosa, parabéns.
ResponderExcluirjá estava sabendo do desafio da valentina mas infelizmente não pude participar, mas o livro parece ser uma leitura bem legal para quando você acaba de ler um livro muito forte e só quer algo leve para relaxar, fiquei triste com o fato da autora não explorar mais o assunto do machismo que eu acho que é um tabu que devemos falar todo dia para ser quebrado.
Vi a campanha que a editora fez em relação a esse livro, mas confesso que a história não me chamou atenção, tive a impressão ser mais do mesmo e lendo sua resenha confirmei isso. Fico triste quando os autores perdem a oportunidade de abordar algo de forma mais profunda, parece medo de não dar conta do assunto, sei lá, sem contar que o assunto que poderia gerar reviravoltas na história, quem sabe?! Acho incrível o trabalho editorial da Valentina <3
ResponderExcluirBeijo
http://capsuladebanca.blogspot.com.br/
Olá, Kris.
ResponderExcluirEu lembro de quando o projeto Vamos ler juntos foi divulgado. Até tinha ficado interessada por causa dessa interação entre os leitores.
Apesar de ser um livro leve e com uma narrativa fluída, não sei se leria o livro, afinal romances não estão na minha lista de leituras.
Confissões de uma Mãe Leitora
Heeey, como vai? Gostei muito da sua resenha! Adorei saber tua opinião sobre esse livro, que estou bem ansiosa para ler. Gosto de tramas mais leves e realistas, e em se tratando de um YA, que é um dos meus gêneros favoritos, sei que irei gostar. Espero fazer a leitura muito em breve.
ResponderExcluirAh, essa capa é maravilhosa.
Beijos!