Séries: From Dusk Till Dawn no Netflix

30 outubro 2015



Oláaaaaaa Enfermeiros!
Como amanhã vai ser Halloween e segunda vai ser feriadão, a tia aqui vai te dar diquinha pra se afundar num terrorzinho trash do Netflix. (E nem finge que vai viajar, porque ninguém mais vive depois que inventaram Netflix.)
Inspirado no filme homônimo do diretor Robert Rodríguez, que contava com Quentin Tarantino e George Clooney no papel dos irmãos Gecko, a série não fica nem um pouco atrás do filme "irmão mais velho".
Adaptada pelo próprio Rodríguez e com participação de Tarantino na Produção, a série conta com os ótimos D.J Cotrona interpretando o ex- papel de Clooney, Seth Gecko e Zane Holtz, que brilhantemente dá vida ao perturbado Richard, que havia sido de Tarantino.
A lindíssima Eiza González toma o lugar de Salma Hayeck na pele da gostosérrima Santanico Pandemônio, e um espantosamente sombrio (quem se lembra do ator pelo personagem em That:s 70 show-como eu - vai ficar de queixo caído) Wilmer Valderrama interpreta o bandido Carlos, que na série possui muito mais importância que no filme.
Participações especiais de encher os olhos da turminha nerd de filme b (Danny Trejo, por exemplo) completam a delícia da série, que trata a temática dos " vampiros" por um viés diferente.
Estes que povoam a série From Dusk Till Down são os "culebras". Quase divindades mexicanas, que ao invés  de morcegos, se assemelham a cobras.
A série tem duas temporadas completas, e é original do Netflix.
É das melhores coisas que eu tenho assistido nos últimos tempos. Se você curte a obra de Rodríguez e Tarantino, vai adorar a série, como eu.
Bom feriadão assombrado.

9 comentários:

  1. preciso ver essa série porque sou louca pelo filme. Tarantino como Ritchie <3 omg *--*
    realmente, depois da netflix ngm mais tem vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    adorei, ninguém mais vive por causa do Netflix, tenho que bater palmas para você.
    Vou assistir essa série, tem uns dias que não entro no meu perfil lá, mas eu vi ela como dica para assistir.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom conhecer novas séries! Adorei a trama dessa, com certeza vou procurar no Netflix :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá; primeiro post que vejo sobre a série, parece bem interessante, mas vou aproveitar o feriado pra colocar o sono em dia (pelo menos, é o que eu espero :P ) .

    ResponderExcluir
  5. legal sua dica, mas fico com a lista longa de livros que me espera neste feriadão. Beijos, Diana Medeiros
    Meu Vicio em Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, não conhecia a série, mas pelos seus comentários e pelos atores ela parece ser bem legal, vou assistir o episodio piloto e ver se gosto dela também.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor! Juro que tentei assistir a essa série, mas não deu… Não consegui me apegar aos personagens e quando o demônio surgiu, hmmm, perdi o interesse (rs). Mas legal saber a sua opinião.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Amanda!
    Caramba, não conhecia essa série, mas já adorei e já quero ver... Tô vendo que preciso desse netflix hahahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥