Parceria: Nicolas Catalano - Espelho dos Olhos

20 outubro 2015

Oi Gente, Hoje eu venho apresentar para vocês, mas maravilhoso autor que entra para o nosso querido hall de parceiros, o Nicolas Catalano. Um jovem que tem causado um Frisson no mercado literário nacional com o seu primeiro romance - Espelho dos Olhos. Uma obra inovadora com aspectos de distopia e Sci-fi que promete conquistar uma legião de fãs.

Confiram a Sinopse:



E, se por causa de uma revelação, sua vida mudasse? E, se por causa de ser quem você é, as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde cores de olho, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em tremendo risco. Esse foi o preço de sua manifestação.
Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada?
Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se quer queira quer não. Ela será obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua manifestação; e seu interno, o estado Espelho dos Olhos, a transformará inconscientemente.



Conheça o autor:

Nicolas Catalano é paulista e tem 21 anos. Formado em Comunicação Social e Informática, é amante de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e café da tarde. À medida que os anos se passaram, Nicolas sentiu extrema necessidade de criar e expressar histórias aos outros; quis tornar-se um escritor. Desde então, vem escrevendo contos, crônicas e ficções pessoais. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Porém, mesmo assim, não se abateu e continuou a escrever. Atualmente, ele vive em harmonia com sua família “nada normal”, no sudeste de São Paulo.
Visite seu site: nicolascatalano.com

Em breve eu tratei a resenha da obra pra vocês, mas quem já se interessou e não quer esperar pela resenha, pode comprar o livro agora mesmo no site da Saraiva on line.

E aí, o que acharam da obra, ficaram curiosos? Eu estou ansiosa!
Não deixem de compartilhar suas impressões comigo nos comentários.
Beijos amores ♥

7 comentários:

  1. sério que ele teve um livro furtado??? :o poutz...
    bem, meus parabéns pela parceria, e eu tô achando que vai ser uma leitura foda, o livro tem cara de ser muito bom ^^
    Bjs, Kris.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou parceiro dele e já li o livro! É demais... Inclusive tem resenha lá no blog.
    E parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria, se não estou enganada eu vi esse livro em algum lugar no facebook, mas não tenho certeza, quero ler a sua resenha. Espero que essa parceria seja proveitosa para ambos os lados, abraços

    ResponderExcluir
  4. oie kris o/
    mulher que autor bonito *o* bem gatinho ele kkkkkkkkk
    parabéns pela parceria gata que seja boa pra ambos.

    ResponderExcluir
  5. Olá; parabéns pela nova parceria. Eu tenho quase certeza que já vi uma resenha desse livro e a história parece super interessante.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Kris! Bem eu me interessei pela obra e pelo autor. Kkkk
    Pelo visto não fui só eu, cai fora Paac. lol
    Bem eu gostei do conteúdo, será que ele se interessaria em parceria?
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como assim uma história furtada? Publicaram roubando a autoria??? Que horror!
    A princípio me interessei! Irei aguardar sua resenha para ter certeza se vai para a wishlist!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥