Apresentando a nova colunista - Renata Nogueira

13 outubro 2015

Oi gente,
Não é novidade, nem nada que eu tava procurando mais alguém pra fazer parte do nosso Casting e hoje eu venho apresentar a vocês nossa mais nova colunista. espero que gostem dela e a recebam de braços abertos.
Ela estará por aqui sempre às Terças Feiras e trará pra vocês um monte de conteúdo legal.



Renata Nogueira é paulistana professora de biologia, usa a leitura como passaporte, viajando nas páginas dos livros e vivendo um romance "água-com-açúcar" por dia.

2 comentários:

  1. Ebaaaaaa! Três Mosqueteiras! Hhauhauhauha. Rê, espero que você se sinta tão bem quanto eu me sinto aqui, e que consiga dar pra Kris aquela força que eu tô faltando dar, com tanta coisa na minha cabeça. Mal posso esperar pela sua primeira resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiindas! O prazer é meu de fazer parte dessa equipe e contribuir pra esse trabalho de vocês! A resenha tá saiindo do forno e garanto que estou mais ansiosa por ela que vocês ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥