Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581638201
Ano: 2017
Páginas: 384
Sinopse:Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?
Uma vez lá ela só espera conseguir estudar e conseguir voltar a viver como uma pessoa normal, mas ela acaba criando novas amizades e conhecendo um cara muito especial, Cameron Hamilton, e essas coisas as faz pensar que talvez ela ainda possa ter tudo o que um dia lhe foi tomado.
Avery merecia receber um prêmio por ter os piores pais da literatura e como era de se esperar, é uma jovem que começa a trama reprimida e sem se envolver muito com os outros personagens, mas acaba tendo essa resistência minada através da insistência de três personagens Jacob e Brittany seus amigos e figuras muito importantes no desenvolvimento da personagem por representarem para ela as primeiras amizades, depois de um longo tempo. E Cameron Hamilton o jovem responsável por entrar de repente no mundo de Avery e mudar tudo de pernas para o ar com a sua insistência.
Então é isso, eu espero que tenham curtido a resenha,
Beijos.
Oi kris.
ResponderExcluirTe Entendo, me sentir assim também, e apesar de achar esse livro maravilhoso por que sim, ele é, a narrativa ao meu ver deixou um pouco a desejar, gostei de como a autora lidou com o fato da mocinha ter sofrido abuso, e a reação do mocinho em tudo, enfim adorei.
Bjs.
Oi, Kris!
ResponderExcluirNão sabia que esse livro era publicado com um pseudônimo da autora de Lux, interessante. Não cheguei a conferir a outra série dela, apesar de me interessar levemente pela leitura, mas esse em especial eu não dei muita atenção porque new adults, em geral, não fazem o meu estilo de leitura, curto mais young adults mesmo. Uma pena que, nesse caso, a autora não tenha conseguido migrar de um público para o outro tão bem sucedida, mas que bom que, apesar das ressalvas, parece ser uma boa leitora, ainda que o aviso sobre o gatilho tenha faltado. Não tenho nenhum problema real com esses gatilhos em si, mas particularmente me irrito demais ao ver 'pais literários' que são tão ruins como você citou serem os pais da protagonista, então aliando isso ao fato de ser new adult, não seria uma dica que eu levaria em conta, ao menos não por enquanto, apesar de que isso de ter um outro livro com um ponto de vista diferente dessa mesma história soe bem desnecessário para mim, mas, enfim, valeu a dica mesmo assim.
Beijos!
♥ Sâmmy ♥
♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥
Uma pena que tenha alguns pontos negativos e que a história tenha deixado um pouco a desejar.
ResponderExcluirConfesso que gosto da escrita da autora e continuo bem curiosa em relação a esse livro.
Parece ser uma história emocionante, com um tema importante.
Bom, gostei bastante da sua opinião. Mas espero ler o livro em breve e tirar as minhas próprias rs
Beijos,
Caroline Garcia
Ola Kris, eu já vi esse livro mas não li nenhuma resenha falando sobre ele. Quando eu vi a capa imaginei que seria uma historia de romance, mas há algo nesse historia porque pra mim tem um misterio que esta sendo escondido entres eles..Gostei bastante da resenha, quero pode ler esse livro!!
ResponderExcluirKris!
ResponderExcluirBom ver que já está melhor.
E que resenha mais delicinha.
É um daqueles livros para lermos após livros mais densos e pesados, onde podemos nos deleitar com as personagens e toda trama amorosa que os envolve.
Já anotei para leitura.
“Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
cheirinhos
Rudy