Parceria: Editora Universo dos LIvros

10 março 2017


Olá pessoas, hoje eu estou aqui para contar para vocês uma novidade, o Conversas de Alcova foi selecionado parceiro da editora Universo dos Livros em 2017 e eu estou extremamente feliz com essa parceria, Pois a Universo é uma editora que eu gosto muito e quem sempre tem se empenhado em trazer para o público os melhores lançamentos e também nos brinda com um trabalho incrível!

"A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.   Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.   Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.   Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.   Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.   Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua."


Visite: Site | Facebook | Instagram

Eu acabei atrasando um pouco a divulgação da parceria, devido as complicações do final do mês, mas em breve eu divulgarei aqui, também alguns dos lançamentos da editora. Aguardem!

Essa postagem não conta para o top comentarista

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Esse ano também consegui. Que venha excelentes leituras para nós.

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    A editora tem ótimas obras <3
    Aproveite as leituras.
    Beijos,
    Caroline Garcia.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥