Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581638492
Ano: 2017
Páginas: 144
Sinopse: Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante!
É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante...
Hoje eu vim soltar a resenha bem tarde porque passei o dia todo na universidade e antes não rolou, mas o importante é que estamos aqui.
Olá Kris,
ResponderExcluirNão sou muito fã desses tipos de livros sobre games mas já joguei esse jogo e acho legal mas não é muito meu tipo...Gostei da historia, pareceu ser interessante entra em um games e se aventura já tive essas imaginacões...mas acho que não leria..mas quem gosta de games e tal com certeza ia adora!
Adorei sua resenha!
ResponderExcluirRealmente, esse livro é voltado para o público. Quando li o primeiro em parceria com a NC, não gostei, mas minha sobrinha, por exemplo, adorou! E é tão bom incentivar a leitura desde sempre e tão fofo quando deseja escrever um livro *-*
Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br
Oi, Kris!
ResponderExcluirQue linda a sua filha pelo vídeo! Já uma pequena leitora e ao que parece, futura escritora, hein? Linda demais!
Não sabia que o livro misturava a realidade o game em si com a vida real da Bibi, interessante isso, mas realmente, para o público alvo, a obra deve conseguir ser bem mais aproveitada. Um incentivo e tanto para atrair os pequenos leitores para o mundo da literatura de forma divertida e leve, e ainda trazendo algumas lições importantes como, realmente, a mensagem sobre não confiar em todo mundo na internet. Não é uma dica que eu vá aproveitar, mas valeu a dica para indicar, quem sabe, para alguém que eu vier a conhecer e que goste do jogo e/ou tenha filhos. =D
Beijos!
♥ Sâmmy ♥
♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥
Não é minha vibe também! HAHA
ResponderExcluirMas estou vendo bastante comentários positivos sobre a autora e seus trabalhos.
Meu primo é viciado nesse mundinho, acredito que seria uma boa pedida a leitura dessa obra
Parece ser bem divertida.
Beijos,
Caroline Garcia
Kris!
ResponderExcluirNa verdade nem é pelo fato de não pertencer ao público alvo do livro que não fiquei interessada, é pelo fato do assunto em si não fazer parte das leituras que me atraem.
Mas desejo muito sucesso para autora.
“Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!
Oi Kris.
ResponderExcluirEsse livro também não minha vibe.
Sinceramente não leria, mas adorei a premissa, a coisa toda do joguinho tenho que confessar que é muito interessante mesmo, entretanto acho que essa não é uma leitura par mim, porém meus irmãos irão adorar com certeza.
Bjs.