Escritos: Parem de Romantizar o Desprezo!

24 novembro 2016


Sinto muito lhe informar, mas se ele/ela não demonstra é porque não sente! Pare de achar que é falta de tempo, dinheiro  ou porque sua casa é muito longe. Quem quer vai dar um jeito de te ver, te ligar ou simplesmente te mandar uma mensagem escondido do trabalho. Ninguém e tão ocupado assim, ninguém!
Pare de achar que fulano não demonstra porque tem medo só por conta que já passou por uma experiência ruim no passado, todo mundo já passou por algo difícil é isso não justifica. Antes que tenha a justificativa de que não sabem demonstrar, digo de antemão que me surpreenderia se grande maioria soubesse vivendo no mundo em que temos hoje.  
Quem sente algo por ti vai dar um jeito de demonstrar isso, seja por carta, declarações em publico, sinal de fumaça ou simplesmente arrumando assuntos banais só pra continuar conversando. Vai querer saber do teu dia, dos teus sonhos, medos, a banda que você mais escuta, vai querer conhecer seus amigos e te apresentar aos dela. Se o dia está corrido por conta de todos os afazeres, tem a madrugada pra ligar.
Só pare de querer se convencer que a culpa e dos obstáculos e não da simples falta de interesse e prioridade da outra para contigo, quem quer vai dar um jeito, caso contrario, não romantize o desapego achando que essa falta de demonstração é apenas o jeito “dele (a)” ou qualquer uma das situações que já conversamos, pessoas perdem o interesse com o passar do tempo, não todas obviamente, mas algumas sim, já outras nunca nem o tiveram, mas o melhor é aceitar o simples fato que não existe apego a não ser da sua parte, e que você merece bem mais do que a falta de tempo de alguém.
                     - Duda, A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥