Dia D. Continuações Novo Conceito

26 novembro 2016

Oieee. 
Quem é ativo nas redes sociais deve ter visto que recentemente a Novo Conceito liberou a noticia de quatro lançamentos literários da editora para 2017 e todos eles são sequências bem aguardadas, muita gente ficou triste porque o sua super querida sequência ainda não foi anunciada, mas eu pessoalmente amei de paixão um livro dois que vem ai.
Confiram os títulos e as capas:




❄️    Branco como a Neve  que é a sequeência de Vermelho como Sangue de Salla Simukka. 



🔥  Fogo contra Fogo a continuação de Olho por Olho e Dente por Dente de Jenny Han e Siobhan Vivian.







 Desintegrados, a minha sequência mais esperada o segundo livro da série fragmentados de Neal Shusterman.






 E essa sequência, que pelo que entendi, são três contos que complementam a trilogia O Lado mais Sombrio, Sussurros do País das Maravilhas, de A. G. Howard. 





A editora ainda não liberou as sinopses dos livros, mas eu prometo que assim que elas forem liberadas eu venho aqui trazer pra vocês. Mas, me contem vocês aguardavam algum desses lançamentos, gostaram? Conversem comigo nos comentários.
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥