Divulgação: Bom Dia, Verônica - Andréa Killmore

19 novembro 2016

Hello People, 
Hoje eu vim aqui apresentar pra vocês esse futuro lançamento da DarkSide Books que eu já quero infinitamente bem. Todo mundo que acompanha o blog e me conhece mais profundamente sabe o quanto eu sou apaixonada por Romances Policiais e Thrillers, então não poderia ser diferente quando acontece dessa Caveirinha tão querida, se aventurar por esse caminho e lançar um livro nacional super misterioso desse gênero. EU SURTEI!
O livri vem ai em mais uma das famosas edições Hardcover da Darkside Books, então a gente já sabe a coisa maravilhosa que deve esperar. Já quero, já entrou pros desejados e deixa eu apresentar ele pra vocês colocarem na de vocês também.



Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.
Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.



E olhe que o que tem de gente de renome falando bem desse livro, não é brincadeira, confiram:

“Se você pensa que ao ler Andrea Killmore vai resolver mistérios,
prepare-se: você vai colecioná-los!”
- GLORIA PEREZ, escritora e novelista -

Andrea Killmore sabe como pode ser perturbador mergulhar na mente de um assassino.
- ILANA CASOY, Criminóloga e especialista em Serial Killers -

“Um romance policial autenticamente brasileiro que o mundo
inteiro precisa conhecer.”
- PAULO LINS, autor de Cidade de Deus -



E você agora deve estar se perguntando, quem é essa bendita dessa autora e a resposta é:
"ORA PORRA, EU TAMBÉM NÃO SEI!!!" 

Andrea Killmore é um pseudônimo, a verdadeira identidade da autora é um segredo e olha vou confessar, isso aumenta o meu tesão pra fazer essa leitura, espero ter essa oportunidade lógico, porque no momento não sei nem o que pensar, só o que sentir: ansiedade!

Enfim espero que vocês tenham curtido a novidade e que eu tenha conseguido plantar essa sementinha do caos e do desejo na cabeça de vocês.
Beijooos e hasta la vista, babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥