Da falta de vergonha na cara, da ressaca literária e muito mais...

28 abril 2015

É isso mesmo, Brasil? Feriado prolongado aí pra ler o mundo inteiro, e a Amanda não vai resenhar nada?
Sim, é.
Mea culpa, mea maxima culpa.
Na verdade, culpa de Mel e Amêndoas.
E também culpa de um feriado glutão na praia, de uma infecção no dente do siso, de babado, confusão e gritaria que tá rolando na minha vida e simsimsim! Um pouco de falta de vergonha na cara. Huahauhuauhauha.
Eu me envolvi tanto com Mel e Amêndoas que não estou conseguindo entrar em outras leituras. Foram umas quatro ou cinco tentativas, todas miseravelmente falhas.
Acho que perdi meus superpoderes de leitora.
Acho que vou chorar e me enforcar no pé de couve. Acho que quero ler Mel e Amêndoas de novo.
Quero roubar O Poeta da Madrugada da Kris. Quero dormir e só acordar quando minha vida estiver parecendo algo minimamente normal.
Parece que está tudo estagnado na vida, e olha que eu tô fazendo terapia, eft, passe, macumba, dando três pulinhos e o escambau pra tentar sair disso. A única coisa que fluía era a leitura, e agora ela parou também.
Eu não sei se isso é macumba, Lei tríplice,  feitiço, karma ou o quê, minha gente. Mas estejam avisados: eu vou sair disso, e aí ninguém me segura.
Se preparem, porque eu voltarei resenhando até o chão!
 E de preferência rica, sem depressão e com um boymagya do lado. Huahauhauahua





4 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Sei muito bem como é isso... Tem livros que simplesmente parece que nos esgotam e só conseguimos ler se for ele, de tão maravilhoso. Da última vez que ,e senti assim foi com Querido John do Nicholas... Fiquei um mês sem ler nada e só depois consegui embarcar em uma nova aventura. Melhoras pra você viu!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: adoraria te ver lá no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu cantinho, muito fofo.
      Olha, eu consigo segurar bem a ressaca literária, mas essa me derrubou com tudo, espero que não dure um mês. Rsrsrsrsrs Beijinhos.

      Excluir
  2. haushasuashusahauhasu eu sei que é sério o caso, mas euri do 'voltarei resenhando até o chão'.
    Eu já falei que AMO esse jeito que tu escreve? seja em resenhas, receitas ou textos. <3
    Logo tu sai dessa urucubaca. :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Brigada, Valzinha. Eu sou uma maluca incurável, não adianta. Huahuahuahuahuah. Quanto mais eu tento ficar séria, mais maluquice sai. É bom, pq se além de depressiva eu fosse séria, tava numa jaula, já. Eu uso de loucura para manter a sanidade.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥