Maratona Literária #24HorasX2 - Andamento

25 abril 2015

Oiee gente, eu resolvi participar da maratona #24HorasX2 e nem deu tempo de avisar por aqui.
Ai, vocês devem estar se perguntando: What a fuck? Calma que eu explico.



A Maratona 24 Horas (x2): Robôs vs. Unicórnios, é organizada pelos dois Vitors, o que publica o Geek Freak e o Vitor Martins.

A Maratona 24 Horas (x2) é um desafio de LEITURA INTENSA durante 24 HORAS, e está acontecendo hoje e amanhã. Mas pra algumas pessoas ele vai ser de 48 horas pois podemos escolher o time e o dia que queríamos participar.

Eu sou #TeamUnicornio


Ontem a noite foi frenética, confesso que foi uma delicia ver a galera toda acordada na madrugada e interagindo. Sem dúvidas essa foi uma sensação muito boa. Durante a madrugada rolaram uns desafios loucos, que contavam pontos pra equipe e a madrugada foi uma loucura.

Agora vocês perguntam: E quanto aos livros? Hauhauha Peraí que vou mostrar.

Minha TBL escolhida foi essa:


  1. Para Sir Phillip, Com Amor (Lido)
  2. Coisas frágeis - Vol 1 (Lendo)
  3. Colin Fischer (Lendo)
  4. Boneca de Ossos

Então gente, a iniciativa é muito legal, não deu tempo de chamar vocês pra participarem dessa, eu já fiquei sabendo em cima da hora, mas na próxima participem! É muito bom.

Se quiserem acompanhar a loucura que está sendo é só entrar no Evento do Facebook

3 comentários:

  1. eu fiquei sabendo em cima da hora e não pude me inscrever mais TT_TT
    eu queria a equipe robô kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    haha' também sou #TeamUnicornio ♥ prazo quase acabando e eu ainda preciso terminar dois livros *-*Para Sir Phillip, com amor é muito amor ♥♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    adoro essa função de maratona, mas nunca consigo cumprir quaisquer metas, então acabo nem participando. Dos livros da sua TBJ eu só me interesso por Boneca de Ossos. Eu seria #teamrobo, por só poder participar no domingo.
    Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥