Páginas: 32
Dia Internacional do Livro Infantil. Ótimo, uma bela oportunidade pra eu mostrar um livro infantil que me faz babar sem parecer que eu tenho problema de síndrome de Peter Pan!
Oi, vocês já estavam aí????
Gente, isso não é uma resenha, é uma babação total.
Um dos livros mais lindos e tristes que eu já vi, dedicado aos pequenos. (Tem A cristaleira também, eu queria fazer uma "resenha dupla hoje, mas não achei de jeito nenhum o bichinho na minha estante- é o meu guarda roupa de bebê a minha estante, me julguem. Hahuahauha .)
Eu fico pensando em como uma criança entenderia esse livro. A solidão de Oscar é palpável. A saudade da filha, os sonhos perdidos... É difícil explicar como tanta coisa acontece em um livrinho de 32 páginas.
As ilustrações são mágicas, a linda e melancólica ambientação é de chorar, a técnica de Colin é absurda de linda, ele fotografou os objetos e depois redesenhou no computador, de forma que tudo tem tanta profundidade, que parece que podemos tocar o objeto e retirá-lo de dentro do livro.
![]() |
Lindo, lindo!! |
![]() |
Ainda bem que não sou fotógrafa. Hahahahah |
lindas ilustrações mesmo. Eu gostaria muito de ler, só o título já me deixou curiosa e empolgada ^^
ResponderExcluirAh, eu tbm amo livros infantis... <3 Graças a eles nasceu meu amor pela leitura...
<3 Eu não estou sozinha!!!!!!!
ExcluirQue livro bonito. Tem mais é que babar mesmo, afinal, somos afortunados por ter começado a ler quando pequenos. E agora grandes ainda apreciamos essas maravilhas que enchem os olhos dos pequenos leitores.
ResponderExcluirBeijos
Academia Literária DF
\0/ Aprecio mesmo!!!! Adoro livro infantil, adoro essas ilustrações, adoro a delicadeza na escrita que eles apresentam. Que bom que vocês gostam também! \0/
Excluir