Lançamentos Editora Butterfly

29 abril 2015

Oi gente, como prometido hoje eu trago pra vocês os lançamentos da Editora Butterfly, vem conferir!




O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...

Trilogia Sevenwaters
Autora: Juliet Marillier




Filha da floresta


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.




Filho das sombras

Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...




Filha da profecia


Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


E ai, curtiram??? Eu já tô cheia de vontade de ler todos!
Logo mais eu posto as novidades da Editora Petit, e em breve trago a vocês a resenha do primeiro livro da Trilogia Sevenwaters

10 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não conhecia essa Editora, mas achei esses lançamentos TOP! Espero poder ler suas resenhas sobre eles.
    Um grande beijo!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Daiane, não deixe de vir conferir, e obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Olá!!!!!
    não conhecia a editora, pelo que percebi ela publica bastante fantasia neh? Adoro uma boa fantasia <3 achei todos interessantes, se fizer resenha de algum com certeza vou quer ver ;)
    beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não me interessei por nenhum deles, mas acredito que seja porque não fazem meu tipo de leitura. Mesmo assim, me pareceu serem bons livros!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. estou louca pelo segredo de Indie, inclusive fiz a solicitação dele. A Filha da Floresta já li e falta os outros,
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Os títulos da trilogia Sevenwaters me chamaram a atenção, porém, essas capas... Não me atraíram nem um pouquinho, acho que o Filho das Sombras tá melhor que as outras duas. Mas ainda assim. Mas a sinopse ainda me deixa um pouco curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    Parecem ser livros bem legais, já havia ouvido falar na série e acho bem legal mas não tenho curiosidade de ler muito não, mesmo assim, espero que o pessoal curta as leituras ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kris, tudo bem?
    Ahhhh essas capas <3
    Quero ler todos, principalmente O Segredo de Indie!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Os segredos de Indie parece ser um livro muito Interessante. Gostei da capa também!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Hey, tudo bem?

    O Segredo de Indie parece ser bem interessante, gostei da sinopse. A trilogia também parece ser um pouco interessante, mas não fiquei com muita vontade de lê-la.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥