Novidades - Parceria com as editoras Petit e Butterfly

24 abril 2015

O olá leitores, agora a tarde eu recebi uma maravilhosa notícia e tive de vir correndo compartilhar com vocês, fomos selecionados para parceiros de duas editoras que eu gosto muito, pois fazem o diferencial no mercado literário nacional, A Petit Editora e a Butterfly Editora.

Conheçam agora um pouco mais dessas duas editoras, que eu terei o maior prazer de a partir de apresentar as novidades a vocês.
 




Petit editora

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.

No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.

A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.

Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro. O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores. A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...










Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.
 
Em breve postarei para vocês os lançamentos da editora.
Vocês já a conheciam, já leram algum livro delas, qual, curtiu? Não deixe de compartilhar conosco suas opiniões elas são de extrema importância.
Beijos!

16 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria ><
    Fico muito feliz quando sou aprovada em alguma editora, uma sensação de trabalho bem feito.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ações entre blogs e editoras só tendem a somar no universo literário. Demonstra uma relação de confiabilidade das editoras e dos blogueiros nos trabalhos uns dos outros, além de permitir que nós, leitores, nos aprofundemos cada vez mais nos mais diversos títulos que essas parcerias trarão para o espaço do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ações entre blogs e editoras só tendem a somar no universo literário. Demonstra uma relação de confiabilidade das editoras e dos blogueiros nos trabalhos uns dos outros, além de permitir que nós, leitores, nos aprofundemos cada vez mais nos mais diversos títulos que essas parcerias trarão para o espaço do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Parabéns pela parceria. Sucesso!
    Também consegui com eles e to super ansiosa para começar as leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kris!
    Também consegui a parceria! Fiquei muito contente!
    Parabéns pela parceria!
    Que venham muitas coisas boas!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    não conhecia a editora, e pesquisei um pouco sobre ela e também não conheço nenhuma de suas obras... Mas mesmo assim, parabéns pela parceria! Aguardo suas resenhas de títulos da editora. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Kris, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Tenho um livro que não li da Butterfly ainda, e passei na seleção também.
    O trabalho deles é incrível e as capas? São lindas!

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eeeei, eeeeeeeei ! Parabéns querida, também conseguir fazer parceria com essas duas editoras, elas tem obras muito boas, ei amei de verdade fazer parceria com elas, te desejo muito sucesso, você merece.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola´´a
    São ótimos selos e parabéns pela parceria, desejo muuito sucesso e muitas conquistas ao blog além dessa ;)
    Boa sorte na nova parceria e espero ver resenhas

    http://realityofbooks.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie Kris parabéns amiga pela conquista eu vejo o quanto vc se dedica a fazer um excelente trabalho. sucesso para vc e para o blog que esta cada vez mais acolhedor, achei linda a guirlanda de lavandas da pra qse sentir seu perfume ..bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Parabéns por essas belas parcerias! Desejo ao seu blog cada vez mais motivos para celebrar. :D Ambas as editoras são muito boas e interessantes. Fico feliz pelo seu blog.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns por essa nova conquista. Eu gosto muito do pessoal da Petit e Butterfly, eles são muito atenciosos.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Parabéns pelas parcerias! Espero ler em breve muitas resenhas incríveis sobre os livros dessas editoras que, até o momento, eu desconhecia.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Yeeeey, super parabéns pelas parcerias \0/ os livros da Butterfly são muito bons, você vai adorar ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi ^ - ^
    Ainda não li nenhum livro das editoras, mas já estou curiosa para ver os lançamentos :) Parabéns pelas duas parceiras, espero que sejam produtiva para ambos.

    Abraços,
    Karina, do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  16. Oieee, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria, já ouvi falar bastante das duas editoras, mas não estou lembrado de nenhum livro das mesmas, vou pesquisar mais sobre os livros delas rs, Abraços e sucesso na parceria!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥