Eu Ouço: Banks

25 outubro 2014


Olá crianças!
Prontos pra mais uma bobageira aleatória sem fim?
Posso ouvir um "Estamos Capitão", então vou continuar.
O "Eu Ouço" hoje vem na aleatoriedade, pra combinar comigo. E vamos à tradicional historinha de "como foi que eu vim parar aqui", que já virou uma coisa muito minha nesse blog.
Estava eu no famoso Facetruque, dando aquele scroll louco pela timeline "duzamigo", quando me deparo com o vídeo a seguir:



Essa moça é Soren High, que se apresenta na sua página do Facebook como um "raio de sol multi talentoso: Dançarina, Artista, Humanitária e Amante da Terra" ( Como não amar).
Mas eu estou divagando, foca NA MÚSICA que essa mulher colocou pra tocar...
A música é Brain,da cantora Banks, e é uma das coisas mais legais que eu já ouvi. Eu pirei, e logo fui atrás de mais dessa mulher, e acabei baixando mil músicas (exagerada, a mulher só tem um álbum), e mal via a hora de fazer um "eu ouço" aqui.
BANKS (Jillian Rose Banks) lançou seu primeiro álbum, Goddes em 2013, pelo selo Harvest Records, e já foi nomeada aos prêmios de "Novidade" pela MTV, e "som de 2014" pela BBC.
Pela crítica, rolam comparações, de Aaliyah (A Rainha dos Condenados, RIP) a Erykah Badu, enquanto pela internet vejo muita gente comentando (inclusive eu e Kris) que a voz dela lembra aquele quê de  "Queria estar morta" de Lana del Rey.
A verdade é que é um som bem interessante, e não importa se é tudo forjado pelos grandes selos mimimi (igual dizem sobre Laninha rainha) eu gosto e bejotchau.
A atuação da bichinha ao vivo também me surpreendeu. A voz da molier é boa, tem a dança da minhoca trevosa, mas né se eu quisesse ver gente dançando super e requebrando eu ia no show da Beyonça.
A-DO-GO
Eu aqui adoro essa coisa blasé/trevosa, então to curtindo horrores com a BANKS.
Fora "Brain", adorei também This is What it Feels Like" e "Drowning", que está tocando em looping no meu PC, no celular, na cabeça e no coração (Hauhauhauahuahauahuahu).



                Drowning
 You try to lie, I can see that you don't need me
That you don't need me, that you don't need me
All of your words, they have been cursed with dishonesty
With dishonesty, with dishonest
Take it from the girl you claimed to love
You got to get some bad karm
 I'm the one who had to learn to build a heart made of armor
From the girl who made you soup
And tied your shoes when you were hurting
You are not deserving, you are not deserving

Why would you stay
I can see that you wanted me cold
Caught in the way
You're so bold while you're watching me moan

You try to hide, I can see that you don't see me
That you don't see me, that you don't see me
What do you gain by the names that you're calling me
That you're calling me, that you're calling me

Take it from the girl you claimed to love
You got to get some bad karma
I'm the one who had to learn to build a heart made of armor
From the girl who made you soup
And tied your shoes when you were hurting
You are not deserving, you are not deserving

Why would you stay
I can see that you wanted me cold
Caught in the way
You're so bold while you're watching me moan

Holding up
Like you can pull me down
Cause I'm drowning for ya
Cause I'm drowning for ya
Cause I'm drowning for ya

Can you follow me out to the water?
I can show you were sinking deeper
Let me know
Cause I'm drowning for ya

Can you follow me out to the water?
I can show you were sinking deeper
Let me know
Cause I'm drowning for ya

Can you follow me out to the water?
I can show you were sinking deeper
Let me know
Cause I'm drowning for ya

Can you follow me out to the water?
I can show you were sinking deeper
Let me know
Cause I'm drowning for ya










Pega e gruda agora, e se você não gostou, você é bobo, feio e chato e não é mais meu amigo. Não, mentira, tanto faz, nem ligo. Beijo e tchau aí!

  

2 comentários:

  1. Eu adorei Amanda, a cantora é bem viajante e lembra um monte de cantoras que eu gosto muito, já baixei o CD pra ouvir Leetros.
    E a lombradinha do pole dance também é só sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-do-ro. Acho que vc viciou mais do que eu, Kris. Hauhauhauahuahu

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥