Abraçando Patinhas - Rotaroots

27 outubro 2014

Oi gente,
Hoje o blog vai falar de um assunto diferente: Adoção Consciente e Guarda responsável
Esse é um dos temas da blogagem coletiva de um grupo do qual eu recentemente comecei a fazer parte o Rotaroots que promove o resgate da blogosfera de raiz, aquela por Amor, sabe? Por isso vamos falar um pouquinho de outras coisas que nos despertem amor Além de livros.

Eu sou mãe de dois filhos. Alice e João.



Alice é uma moleca levada da breca e João é meu gatão.
Quando eu adotei João ele não era um bebezinho e sim um pré-adolescente
acho que posso assim dizer.
Uma vizinha o encontrou e como ela sabia que eu estava a procura de um gato
ela o trouxe pra mim.
Mas, assim que ele entrou em casa, ele deixou bem Claro que a dona dele era outra...


Traidor... hauhauha
Eu acho lindo, porque as vezes parece que ele é o dono dela.

Aí você me pergunta: "Tá Kris, mas pra que esse MIMIMI todinho?"

E eu respondo: "A-haa esse MIMIMI todinho, é pra convidar você a participar da campanha - Abraçando Patinhas".

Aí você pergunta de novo: "WTF. E o que é isso?"

E eu te respondo: "Abraçando Patinhas é uma iniciativa do Rotaroots junto a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos que reverterá 1 tonelada de ração para a ABEAC (http://www.abeac.org.br/), ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães."

E eu cá estou a te convidar a nos ajudar a aumentar esse montante de ração, doando.
É só ir lá no site da empresa Max – Total Alimentos que conta com um programa de responsabilidade social chamado Max em Ação. No hotsite, é possível localizar ONGs cadastradas no projeto e fazer sua doação  a partir de R$6 (o que equivale a 1kg). A cada doação feita para a ONG de sua preferência no site da campanha, a Max acrescenta mais 50% em cima. Ou seja: se você doa 10kg, a Max acrescenta mais 5kg e a ONG recebe, somente na sua doação, 15kg de ração.

Ah, e no mês de novembro, a equipe do Rotaroots acompanhará a entrega das rações junto com a Max na sede da ABEAC. E a gente mostra tudo por aqui também!

Beijos e não deixem de ajudar, se puderem :)

9 comentários:

  1. Que bacana demais essa ideia. Tantos bichanos são esquecidos, principalmente porque é vira-lata né? infelizmente tem gente que apenas pensa assim. E seu gato é lindão ein?! E a sua filhota também. Cá entre nós, se eu fosse o gato também preferia a fofura da sua filha. Coisa linda :p
    Espero que consigam várias doações, vou lá entrar no site! :)

    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada, obrigada pela visitas e pelas boas palavras, Kris =D
      E como sempre encontro assuntos muito bons no seu blog viu! Tantos bichinhos querendo amor e um lar e muitos monstros os abandonam como se fosse nada, eles me dão asco!
      Mas esta inciativa é incrível, Kris... E sei que você será uma grande mamãe pro João kkkkkkkk
      Beijos e boa sorte!

      www.livrosenerdices.blogspot.com

      Excluir
    2. É verdade Kamilla, muita gente ainda tem preconceito contra os SRD.
      E isso é uma pena, espero que a mentalidade das pessoas mude um dia.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
    3. Carol, obrigada pelas palavras e por sempre vir dar esse seu carinho por aqui.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal a iniciativa!
    Tem umas patinhas em casa. Boris!
    Muito fofo o seu.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Kris!
    Que linda a história dos seus dois filhos! Pelas fotos dá para ver que a Alice e o João se amam muito!
    Eu tenho 2 gatos que adotei em uma ONG, estou sempre ajudando como posso... Vou lá conhecer esse projeto!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora
      É verdade. Eles se amam e me abandonam, hauhbauha
      Acho um máximo isso de cidades terem ONGs pra cuidarem dos animais abandonados, é uma vergonha que a minha não tenha.
      bjoos

      Excluir
  4. Huahuahauhauahau, tentando aqui entender se você tem mais ciúme do gato com Alice ou de Alice com o gato. Hauhauhauahauhaua.
    Adoro essas iniciativas de auxílio aos animais. Pena que a grana tá mais curta que as minhas pernas. Mas vou ver se mês que vem consigo doar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Ótima inciativa Kris.
    Eu tenho um grande amigo aqui em casa, meu camarada Spike. Da trabalho o rapaz, mas enche a casa de alegria e latidos rs
    Adorei a inciativa da ONG e espero que consigam cumprir com seus objetivos. :)

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥