Postagem especial do dia das Crianças - Mundo do Sítio

14 outubro 2014

Oi Gente, essa postagem está saindo com um pouco de atraso, pois no dia 12 eu estava comprometida com Alice e ontem meu PC acabou dando pau :/ (pra variar)
Mas o que vale é a intenção.

E hoje eu vou falar sobre uma rede social infantil muito legal, O Mundo do Sítio. Não, não estou ganhando nenhum jabá da rede globo pra fazer divulgação, resolvi falar desse assunto porque realmente o achei muito legal!

Minhas primeira leitura foi Reinações de Narisinho, completamente influenciada pela série da TV e depois que li esse livro mergulhei de vez no mundo da leitura. Lobato têm desse poder!

E o site possibilita as crianças a conhecerem o mundo criado pelo autor, navegando entre as suas estórias, enquanto brincam o que sem dúvidas despertará nelas a vontade de mais adiante de conhecer esse universo mais profundamente através dos livros.


Dá pra criar seu avatar personalizado.


E há a Biblioteca do Visconde que permite a criança ler a história, ouvi-la e vê-la em um livro digital interativo.

Vejam uma demonstração



Alice ficou com os olhinhos brilhantes quando viu o livrinho. O único problema é que só é liberado um livrinho. Para poder desfrutar de todas as histórias é preciso tornar-se assinante, mas o preço é muito acessível, além de ser um investimento.

Os joguinhos são bem legais e educativos, mas assim como os livrinhos, só alguns são liberados para todos, há muitos exclusivos para assinantes. Outro fator bem importante é que o site é seguro, coisa que é bem importante hoje em dia quando se lida com crianças e internet, mas há a parte do controle dos pais, onde você terá acesso ao que seu filho fez enquanto estava online e com quem ele interagiu.

Eu gostei, a pequena mais ainda, por isso acho que é uma boa pedida de entretenimento pros pequeninos. Poxa, até eu gosto de jogar, kkk.
Ah, eu amo a Emilia ♥

Gostou? Acesse: http://mundodositio.globo.com/
 Feliz dia das crianças (atrasado)
Beijos e espero que tenham curtido a matéria!

6 comentários:

  1. Que demais Kris ! Eu já tinha visto uma propaganda ou outra por aí , se eu não me engano até já entrei nesse site uma vez há algum tempo e é bem bacana mesmo :)
    Parabéns pelo post e como você disse , o que vale é a intenção :)

    Abraços flor , té mais
    Carol | http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kris!
    Isso me lembrou a infância.
    Quando eu era pequeno a internet aqui em casa era discada e eu tinha que esperar domingo pra poder usar hahahah
    Tinha a página do sítio no site da globo.com e tinha um joguinho de aventura que você usava como personagem a Narizinho ou o Pedrinho.
    A minha felicidade foi que salvei aquela página nos favoritos e conseguia jogar se colocasse o navegador no "Trabalhar offline".

    Que demais, veio uma lembrança dos bons tempos rsrs
    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha A Internet de quando você era pequeno parece a minha de hoje em dia T.T
      Beijos <3

      Excluir
  3. Kris fica tão fofa de mãe. Huahuahauhau! Alice arrasa esse coraçãozinho de preda! <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥