Sinopse:A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo. Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados. Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal...
Agora que a mamãe ficou doente, está cada vez mais difícil sorrir e inventar versos com o Theo. Sempre haverá você conta sobre uma família diferente da sua, mas um pouquinho parecida. E de um menino que está aprendendo algumas coisas. Você quer ser amigo dele?
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637150
Ano: 2017
Páginas: 256
“ A última frase é sempre a mais difícil. ”
Oi, Eduarda. Eu ainda não conhecia esse livro e gostei bastante da premissa dele. Eu não sei se tenho coragem pra ler, Li Marley e Eu e quase morri de tanto chorar, nossa. Sempre que vejo livros assim com animais eu penso muito antes de ler porque me lembro de uma gatinha minha que morreu de forma bem trágica com uma doença também.
ResponderExcluirOi Duda! Eu adorei a premissa da história, já li alguns livros narrados por crianças e eles sempre são muito sensíveis e trazem reflexões maravilhosas. Anotei a dica!
ResponderExcluirNesse mês que se passou eu li Sete Minutos Depois da Meia Noite e Extraordinário, se você ainda não os leu eu acredito que vá gostar.
Beijos