Sinopse: Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.Edição: 1
Editora: Seguinte
ISBN: 9788555340499
Ano: 2017
Páginas: 440
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva
O Beijo Traiçoeiro foi a minha primeira paixonite literária de 2018. No início da leitura eu pensei que iria fazer essa resenha de um jeito, mas depois estava escrevendo e pensando: "Não posso dizer isso, é spoiler!"
O que Sage não sabe é que o reino está sob uma forte ameaça e que esses oficiais também esperam tirar delas o máximo de informações que puderem.
Fazendo um adendo a algo que foi divulgado durante o lançamento do livro, a obra não tem quase nada que remeta a Jane Austin, como foi dito. Salvo Sage ser uma eximia leitora e super a frente do seu tempo, além da história ter sido desenvolvida num mundo que se assemelha ao século XIX, não vi outras semelhanças. Acho inclusive que esse paradoxo, acabou fazendo que o livro caísse nas mãos do público errado. E a capa nacional, que está linda, acaba corroborando com isso. Acredito que rolou um errinho de marketing na divulgação do livro.
Olá!
ResponderExcluirTinha lido uma resenha sobre esse livro há algum tempo, mas não tinha ficado curiosa ao ponto de querer colocá-lo em minha lista. Bem, até ler a sua resenha. Agora, tenho certeza que irei gostar muito dessa trama. Adoro plot twist! Agora sim, o livro entrou na minha lista!
Abraços
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEstão falando muito desse livro nos últimos dias, pelo menos vejo vários stories sobre ele no instagram, mas como não estou lendo romances nem prestei muita atenção. Enquanto lia a sua resenha me bateu uma curiosidade gigante de saber o que acontece e como essas história termina...kkk
Beijos e abraços Vivi
http://vickyalmeida.blogspot.com.br/
Quando o livro foi lançado eu não tinha me interessado por ele, depois vi uns posts teus falando sobre ele e me interessei. Agora que li a resenha nem preciso dizer que estou louca para ler, né? Parece ser uma obra que eu vou gostar muito se for ler, adorei a tua resenha <3
ResponderExcluirEu li esse livro há pouco tempo e apesar de não ter amado tanto assim, achei uma ótima leitura. Mas também não vi quase nada de Jane Austen no livro.
ResponderExcluirBeijos
Mari
Pequenos Retalhos
Oiii Kris
ResponderExcluirEu também gostei bastante do livro, achei a Sage tão perspicaz e tem uns diálogos divertidos, inteligentes, fiquei presa na leitura. Realmente a autora dá várias dicas, eu até intuía mais ou menos algumas coisas, mas outras me surpreenderam. Espero que publiquem logo a segunda parte.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Eu acho essa capa tão maravilhosa! Nunca tinha me dado ao trabalho de saber sobre o que a história falava mas agora me vejo totalmente apaixonada, principalmente por ter uma personagem forte e que não deixa o machismo passar batido.
ResponderExcluirOlá Kris, essa é a segunda resenha que leio desse livro e pelos seus comentários ele parece estar incrível, adoro quando o autor também rabalha bem os personagens secundários *-* Adorei a previa do enredo e espero poder lê-lo em breve.
ResponderExcluirOii. Eu acho a capa desse livro linda demais <3 a história parece ser legal e divertida, se eu não tivesse tantos livros como prioridade, arriscaria essa leitura.
ResponderExcluir